Novidades
Massagens com vela!

Nada mais romântico que um encontro à luz de velas e um bom vinho para acompanhar, mas agora velas e vinhos têm uma nova serventia na Deep Laser.

Sempre inovando em suas técnicas, a Clínica de estética Deep Laser apresenta a Candle Massage ou "massagem com vela". O nome pode parecer estranho, ou assustar no começo, mas após experimentar essa relaxante técnica trazida dos Estados Unidos serão poucos os que não virarão adeptos.

A técnica ainda é pouco conhecida por profissionais e clientes, mas seus benefícios podem ser afirmados por quem já experimentou. A hidratação profunda da parafina cosmética aquecida e o efeito relaxante e equilibrantes da Aromaterapia (em função dos óleos contidos nela) têm seu efeito potencializado por uma suave massagem.

A Candle Massage pode ser utilizada em qualquer época do ano, pois sua temperatura morna, de 38 a 39º C, tornam a massagem prazerosa em qualquer estação.

Para que a Candle Massage tenha sue efeito potencializado, a Deep Laser, começa o processo com uma esfoliação para remover as células mortas, em seguida é aplicado um creme de uréia seguido da massagem com velas.

Sua duração é em média de 1h e 15 min e o valor da sessão é de R$120,00

O Tratamento para Revitalização de Mãos e Pés também é feito com creme de massagem com parafina e cremes nutritivos revitalizastes, que proporcionam maior maciez e relaxamento.

O procedimento para as mãos e pés dura em média 40 minutos e custa R$ 65,00.

Além de delicioso o vinho tem o vinho tem componentes que retardam o envelhecimento das células, hidratam a pele, melhoram a aparência, dão brilho desintoxicam os tecidos e melhoram a circulação. A Deep Laser sabendo de todos os seus benefícios lança a Vinhoterapia, uma hidratação facial profunda e antioxidante que previne o envelhecimento e acompanhada dos polifenóis de vinho (componente da uva cujo poder antioxidante supera em cem vezes o da vitamina E).

Serviço:
www.deeplaser.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas