Novidades
Tratamentos de beleza e imagem!

1) Renaissance Spa

A chegada da estação mais fria do ano motivou o Renaissance Spa – o refúgio de bem-estar do Renaissance São Paulo Hotel – a criar um pacote especial com o objetivo de aquecer o corpo, relaxar a alma e hidratar a pele. Trata-se do lançamento do Pacote de Inverno, composto por uma terapia exclusiva feita com um dos ingredientes mais cobiçados dessa época: o chocolate.

O tratamento corporal incluso consiste na aplicação de uma máscara de chocolate no corpo todo, mantendo a pele aquecida e hidratada. O ritual continua com um relaxante banho de ofurô, sem retirar o doce do corpo, despertando sensações e aquecendo. Nesse momento, é servida uma caneca de chocolate quente para degustação, acompanhada de uma taça de morangos cobertos com calda também de chocolate. Para lembrar esse delicioso momento, o cliente leva como mimo a caneca personalizada para casa.

O Pacote de Inverno tem duração de 60 minutos e pode ser feito durante toda a estação, que vai de 21 de junho a 22 de setembro de 2009. O valor do tratamento é de R$ 231,00.

Serviço:
Renaissance Spa
Reservas: (11) 3069-2081 ou spa.booking@renaissancehotels.com


2) Hair Day 4ª Edição
Todo mundo costuma dizer que o cabelo é a moldura do rosto, e trata-se da mais pura verdade. O que nem todo mundo consegue, no entanto, é usar o corte de cabelo como uma forma de externar a personalidade, traduzindo um pouco do próprio jeito de ser. Missão impossível? De jeito nenhum! Nada que um pouco de coragem para mudar e tesouradas certas não resolvam.

Pensando nisso, o Salão Rosa Menina realiza, no próximo dia 27/06, a quarta edição do Hair Day, evento já consagrado por promover transformações e fazer pessoas felizes com seus novos visuais. A responsável pelo evento é Larissa Furlam, e as criações são da multitalentosa Camis Fank que, além de simples cortes, realiza verdadeiras obras de design capilar.

Além da aventura capilar por um preço bacanérrimo, os serviços de estética corporal, facial e manicure serão realizados com preços promocionais durante o evento. Como o espaço abriga também a loja Segredos de Menina, roupas, acessórios e cosméticos de marcas consagradas como Victoria’s Secrets, M. Officer, Les Filós, Bob Store, Ellus, Channel, Armani e Guess, e peças exclusivas e customizadas da Pusco, Customized, Fábrica de Coisinhas, Vita Gabi e Crochetta estarão com um super desconto.

Com início previsto para as 10h30, o Hair Day acontece na R. Simão Álvares, 104, no bairro de Pinheiros, São Paulo. Os cortes são feitos com hora marcada, mas quem resolver aparecer de última hora é atendido por ordem de chegada até as 18h. Para garantir o horário, basta ligar no (11) 3031-2119 ou 3031-2747.

Serviço:
Hair Day no Salão Rosa Menina
Dia 27/06, das 10h30 às 18h
Tel. (11) 3031-2119/ 3031-2747




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas