Novidades
Como preparar um ambiente especial?

O dia dos Namorados deve ser um encontro de apaixonados e que com toda a certeza trocam-se juras de amor eterno e de recordar momentos felizes dos casais de todas as idades. Esse dia como todos os outros ligados a datas especiais despertam sentimentos contraditórios entre a população que presta e às pessoas que devem se atingidas pela homenagem. Os mais românticos, os mais sensíveis querem ser lembrados nesses dias especiais se não com presentes, com pelo menos palavras de afeto ou carinhos.

Geralmente para os jovens, é um dia cercado de uma mística romântica que não admite contestações. Para os mais maduros representa um reencontro, quando existe um bom relacionamento, de momentos felizes que é sempre bom lembrar. É a oportunidade de exacerbar as paixões, e de realizar o sonho de vivenciar uma noite temática e inesquecível em grande estilo.

Carina Chaves, uma apaixonada por atividades físicas, já realizou mais de duas mil noites românticas para o casal, das mais diferentes possíveis: jantar romântico em jato particular, em Iates, em coberturas de prédios e até em vôos de balão. Hoje, a Jantar a 2, a qual ela é proprietária, é referência neste segmento o qual é pioneira desde 1999.

Para você encantar e surpreender o seu amor

Um jantar romântico exclusivo e glamouroso:

Use neste dia tudo o que tiver de melhor e mais bonito na sua casa. As louças os copos, as toalhas, o lençol.

Faça tudo com 3 dias de antecedência. No dia 12 você deve apenas cuidar de si mesma. Uma boa massagem, ir ao cabeleireiro para estar linda nesta noite. Preparar uma surpresa romântica gera muita expectativa, ansiedade e cansaço.

Não queira decorar a casa toda se não tiver experiência. É melhor fazer um ambiente bem caprichado que vai causar um bom impacto e surpreende-lo do que espalhar coisas pela casa e não ter um bom impacto. Neste dia pense nos 5 sentidos e na emoção que esta noite vai causar. Evite usar coisas muito coloridas ao mesmo tempo para que não tenha uma confusão visual e para que não fique over.

Ex: toalha florida com prato florido. Use ou a toalha branca ou a louça branca. Senão tiver louças, copos e toalha legais alugue em um buffet. O aluguel de um prato ou de um copo custa somente alguns centavos.

Se a mesa for de vidro não use toalha, deixe que o vidro fique aparente. Use pétalas de rosas. Despetale as rosas um dia antes e coloque-as na geladeira porque é demorado e rosa vermelha mancha a mão. Faça uma borda em volta do prato com pétalas de rosas como se fosse um sousplat. Ou faça como se fosse um caminho de mesa do seu prato para o dele.

Na mesa, tire todas as cadeiras, deixe duas apenas. Não coloque as cadeiras na cabeceira da mesa para não ficar muito longe dele(a). Coloque as cadeiras na lateral, um de frente para o outro assim vocês poderão se tocar.

Use os copos certos para as bebidas que irá servir.

Neste dia a regra é: faça tudo o que agrade vocês dois. Se a bebida predileta de vocês é o vinho, sirva-o, se for a vodka, sirva-a. Esta regra também vale para a comida. Ela deve ser a predileta de vocês dois.

Se a mesa for de madeira use toalha. Uma toalha branca com louças brancas. E detalhes. Pense nos detalhes... Use guardanapo de tecido, pegue uma fita de cetim da cor que mais lhe agradar e de um laço pequeno. Coloque uma rosa sem espinhos e deixe sobre os pratos.

Vale improvisar. Se não tem champanheira em casa, pode ser que tenha um balde de latão rústico ou uma bacia de acrílico. O importante é que a bebida fique no gelo pertinho de vocês.

Senão tiver toalha para a mesa serve também um lençol de uma cor só.

Com as velas todo cuidado é pouco.

Para improvisar vale até copo de requeijão. Faça uma luminária com ele. Encape o copo de requeijão com folhas verdes naturais ou com o que a sua criatividade mandar e as amarre com uma palha. Coloque água dentro do copo e velinha flutuante. Pronto! Está feita a iluminação ideal.

Use todos os vidros e vasos que tiver com água e velas.

Não use velas no chão, qualquer coisa que cair em cima delas vai causar estrago. Nem ao lado da cama. A não ser que o suporte das velas esconda a chama.

Para um ambiente ficar com uma luz romântica você deve utilizar, no mínimo, 18 velas. Sempre em cima de móveis. Nunca perto de cortinas.

Quanto à comida. Não exagere na quantidade porque senão depois vocês vão acabar caindo no sono e com certeza a idéia não é essa.

Compre tudo pronto. Não faça comida neste dia ou prepare com antecedência.

Para quem gosta de comida oriental, uma placa de sushi e sashimi. Para um dia mais frio, uma salada com uma massa é o ideal ou um fondue de queijo com pães diferentes.

Cuide da trilha sonora. É importante uma boa música para embalar o romance. E do aroma da casa também. Só use incenso se tiver certeza que vai agradá-lo. O ideal é um aroma de ambiente de pitanga.

Ufa, dá trabalho, mas vale a pena!

Agora, se ficou cansado (a) pensando no trabalho que dá preparar os “detalhes”, a Carina, da Jantar a 2 está esperando seu chamado! Nós, da equipe Sentir Bem, já utilizamos seus serviços e recomendamos sem titubear, vale muito a pena! Corra, se não pode não dar tempo!

Serviço:

Jantar a 2
(11) 5044-8489
atendimento@jantara2.com.br
www.jantara2.com.br





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas