Novidades
Duas novas bebidas refrescantes!

H2OH! apresenta novo sabor: limão e maracujá

O portfólio de H2OH! cresceu. A marca, que está há pouco mais de dois anos no mercado brasileiro, lança uma nova versão, que mantém os atributos da bebida original e traz novidade em sabor, através da refrescância e da leveza de limão e do maracujá. H2OH! Limão e Maracujá é a quarta vertente do produto, que revolucionou o mercado de bebidas não alcoólicas no Brasil, que conta ainda com os sabores Limão, Limão e Tangerina e Limão e Maçã.

A fórmula de Limão e Maracujá foi desenvolvida pela equipe internacional da PepsiCo especialmente para o mercado brasileiro, a partir de estudos que indicavam a preferência do consumidor local por este sabor. H2OH! Limão e Maracujá é um produto único e exclusivo do Brasil, sendo associado à leveza e refrescância, características essenciais trabalhadas pela bebida desde o seu lançamento. Essa grande importância dada ao Brasil tem uma justificativa: o brasileiro, mesmo em pouco tempo, integrou a bebida ao seu dia-a-dia e o país se tornou um dos maiores mercados da marca, ao lado de países como Argentina, México e Portugal.

O consumidor brasileiro aprovou as características de H2OH!, um produto levemente gaseificado, zero açúcar, fonte de vitamina B3, B5 e B6, com suco natural de fruta e um sabor diferenciado. Com o lançamento de H2OH! Limão e Maracujá, que é um sabor que acompanha muito bem as refeições, a marca amplia sua área de cobertura na mesa dos brasileiros com versões que agradam os mais variados paladares.

“O lançamento de H2OH! Limão e Maracujá reforça o espírito vanguardista da marca que tem um consumidor ávido por inovações e que busca um produto e um estilo de vida mais leve. Em apenas dois anos, a marca se tornou referência no mercado de bebidas não alcoólicas e apresentou ao consumidor outros três sabores do produto. São esses motivos que levaram o Brasil a ser um dos líderes de vendas de H2OH!, ao lado de países como Argentina, México e Portugal, e que nos motivam a continuar a investir fortemente em novidades”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da Pepsi.

Assim como as demais versões, H2OH! Limão e Maracujá chega aos pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil em embalagens com rótulo transparente nas versões PET de 500 ml e 1,5 litros, nesse final de semana.

Para dar suporte ao lançamento de H2OH! Limão e Maracujá, a marca lança uma grande campanha publicitária com filme, anúncios, peças de mídia exterior, internet e ações diferenciadas. Completando o plano de comunicação, haverá um programa de sampling e degustação nas principais praças.

Leão apresenta o Matte Leão Concentrado

A Leão, fabricante do tradicional Matte Leão, coloca no mercado o Matte Leão Concentrado. O novo mate apresenta todo o sabor caseiro e marcante do Matte e é extremamente rentável para quem tem o hábito de tomar mate em todas as ocasiões. A novidade recupera aquela tradição de se tomar o Matte Leão Granel feito em casa só que em uma versão mais prática de preparo e é perfeito para ser consumido a qualquer hora do dia.

“É um produto perfeito para a toda a família, principalmente pelo seu custo/benefício, já que faz seis litros, o que permite que seja consumido com freqüência nos lares brasileiros. A surpresa em sentir o sabor do verdadeiro Matte feito em casa tem de ser experimentado por cada um. Com certeza virá aquela lembrança de algo bom”, comenta Renato Fukuhara, diretor de marketing da Leão.

O Matte Concentrado reúne a praticidade e a economia, além de levar ao consumidor brasileiro uma bebida saborosa e refrescante.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas