Novidades
Alti Assessoria em Fitness em nova academia nos Jardins


Após liberação médica e antes de optar por uma aula ou de suar a camisa na bicicleta ergométrica, procure o Depto. de Avaliação e Orientação Física da sua academia, escola, empresa ou clube (se eles não têm, deveriam ter!).

A Alti Assessoria em Fitness assumirá a partir do dia 02/02/09 o Depto. de Avaliação Física da AREA, a Associação Recreativa e Esportiva Assunção, uma academia diferenciada por estar dentro do tradicional Colégio de São Paulo, o Assunção, e é aberta ao público, mas alunos, ex-alunos e familiares têm um precinho especial. Seu horário de funcionamento depende de qual atividade você escolher. Se for musculação funciona das 6h às 22h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 13h. Agora, a natação é das 6h40 às 20h45 de segunda a sexta.

Nesta avaliação e orientação física serão feitos testes físicos (resistência muscular e flexibilidade), teste ergométrico, avaliação da composição corporal (gordura, massa muscular, massa óssea e residual), avaliação postural e uma anamnese detalhada. Com estes dados o (a) prof.(a) da Avaliação Física poderá analisar os resultados obtidos (por exemplo, comportamento da freqüência cardíaca e pressão arterial em repouso e durante o esforço), explicá-los, conhecer e orientar um hábito alimentar básico mais saudável, elaborar o melhor programa de treinamento, melhores combinações e intensidade de treinamento mais indicada para cada caso e objetivo ! Esta avaliação e orientação física completa dura em média 60 minutos, composta de testes e orientação profissional dos resultados obtidos. Tudo para que o aluno se exercite dentro dos seus limites e conquiste seus objetivos sem estresse e, principalmente com saúde

A AREA, acabou de fazer um ano de idade, pois deu início à suas atividade em janeiro de 2008. Ali experiência e afinidade com a escola não faltam, afinal é comandada pelos experientes professores, Marcus Geraldes Arrym, Paulo Fernando Gioso e Maria Luiza Vieira, que estão no Colégio há quase 25 anos.

Se hoje em dia o cardápio de atividades é variado, na AREA a regra não é diferente. Logo abaixo você vê todas as modalidades que a AREA já está oferecendo, não tem como ficar parado:

1. Natação adulto e infantil
2. Hidroginástica
3. Treinamento de natação
4. Iniciação Esportiva
5. Ginástica olímpica
6. Handebol
7. Basquete
8. Futsal
9. Dança infantil
10. Voleibol
11. Judô
12. Musculação
13. Ginástica localizada
14. Alongamento
15. Centro de Fisioterapia (Hidroterapia, Drenagem linfática, Acupuntura)
16. Locação de quadras esportivas

De planos para o futuro, a AREA tem como meta, iniciar ainda em Fevereiro, os programas da Body Systems que são as aulas coreografadas e usadas no mundo todo. Dentre elas as que teremos na AREA são:

- Body Pump
- Body Balance
- Power Jump
- Body Combat

Ainda sem previsão de data exata, mas prometido ainda prá este ano, a AREA

Iniciará também grupos de dança de salão, capoeira e caratê.

Como serviços diferenciados, a AREA tem o centro de Fisioterapia com atendimentos individualizados, natação para bebês e agora também a avaliação e orientação física. Que tal dar um “pulo” lá?

Serviço:

AREA - Tel. (011) 3887-1037
1) Por que terceirizar o serviço de Avaliação e Orientação Física?





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas