Novidades
Novo programa de emagrecimento através de webpalestras!

Inédito no país, o curso Emagreça e Fique Bem !, tem proposta inovadora para quem quer emagrecer, mudar hábitos alimentares e comportamentais, afinal, ao se inscrever, o interessado participará dos encontros semanais em grupo, ao vivo, com hora marcada, e receberá orientações com especialistas gabaritados nas áreas de nutrição, psicologia e motivação, sem precisar sair de casa ou do trabalho, bastando apenas ligar a tela do computador .

O curso conta com a experiência de Dra.Eliana Melcher Martins, psicóloga clínica, com especialização em Medicina Comportamental pelo Departamento de Psicobiologia da UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, que atualmente faz mestrado na área de Coaching Imagem Corporal, da Dra. Kátia Gavranich Camargo, nutricionista, especializada em Nutrição Clínica pela USP – Universidade de São Paulo e estudos avançados em Medicina Chinesa relacionados à obesidade, e Cristiane Teixeira Lourenço, especialista em Comunicação Social, que há 15 anos ministra palestras motivacionais, sobretudo para pessoas interessadas em mudanças comportamentais, e com larga experiência como instrutora em cursos voltados ao emagrecimento através da reeducação alimentar e do apoio psicológico.

A nova idéia surgiu, quando as profissionais começaram a notar no contato diário com pacientes e grupos presenciais, as dificuldades que muitos apresentavam em comparecer às consultas e reuniões agendadas em função de problemas de atraso por causa do trânsito, o receio de sair à noite, a distância geográfica que impede de assumir compromisso depois do trabalho, julgando não chegar na hora marcada, problemas para estacionar o carro etc, e que poderiam ser sanadas se os encontros ocorressem no formato virtual. Além disso, utilizando a web, poderiam atender o público de outras cidades brasileiras, cuja demanda é grande na procura de orientações e serviços com especialistas dessa área.

O curso é dirigido para pessoas que estão acima do peso e querem emagrecer, aquelas que estão descontentes com os hábitos alimentares atuais, as que estão descontentes com sua imagem corporal e aquelas que estão sem motivação para incorporar novos hábitos. Além da metodologia inovadora, o participante terá orientadores experientes nas diversas áreas em um só encontro, comodidade e flexibilidade na aprendizagem (em casa ou no escritório), menor interferência na rotina, privacidade, e valor até 80% menor que em aulas/consultas presenciais.

Para participar, a pessoa interessada fará sua inscrição, através do link da Aulavox (www.fiquebem.aulavox.com) ,pagando o valor correpondente à 8 (oito) encontros de 90min, uma vez por semana. No dia e horário marcados, e com as especificações passadas pela equipe técnica, o inscrito adentrará à sala virtual e receberá as informações, divididas em:

Orientação Nutricional - a cada semana será abordado um tema diferente sobre alimentação e bem-estar com o objetivo de discutir as melhores formas para se alimentar de uma maneira saudável. Serão apresentados planos alimentares e cardápios saudáveis com as melhores escolhas para o dia-a-dia e para festas.

Orientação Psicológica : aprendizado de técnicas Cognitivo-Comportamentais, apresentadas semanalmente, com o objetivo de fazer com que o participante pense diferente e faça as mudanças comportamentais necessárias para emagrecer e se manter magro para o resto da vida.

Palestra motivacional: a cada encontro a abordagem auxiliará o participante a manter-se motivado e focado no objetivo de emagrecimento, através de temas como: aprendendo a lidar com a preocupação, a ansiedade, medos,frustrações, inseguranças etc.

SERVIÇO:

Próxima turma: 5, 12, 19, 26 de Fevereiro e 5,12,19 e 26 de Março de 2009
Informações e inscrições: www.fiquebem.aulavox.com




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas