Novidades
Sports Business Convenção - Business & Network





FÓRUM SOCIAL PUBLIC
iniciativas da gestão do esporte na área pública do 3º setor

HEALTH & FITNESS FÓRUM
propostas públicas e privadas de criação e otimização de áreas de esporte e lazer

HEALTH FITNESS SHOW
produtos e serviços para academias, clubes e condomínios

HEALTH & FITNESS EVENTOS SATÉLITES
para otimizar instalações de esporte em hospitais e condomínios

SPORTS TRADE FÓRUM
dirigido aos lojistas de esporte, com presença de grandes nomes do sports business mundial

SPORTS TRADE SHOW
feira de produtos e serviços para o esporte





Proprietário de academia!!!

ECAD: "O Direito Autoral é devido, de acordo com a Lei 9610 DE 19/02/98. Porém, a forma de estabelecimento de valores a serem recolhidos, a periodicidade de uso da música com fins lucrativos, a música para aulas de ginástica, a forma de correção de valores com base em um índice referencial oficial e principalmente a distribuição destes valores, originaram uma ação de legitimidade que tramita na 6ª Vara Civil de São Paulo. O Dep Fed Gilberto Nascimento procedeu denúncia na Comissão de Direito do Consumidor da Câmara dos Deputados em Brasilia e propõe uma mudança na Lei visando a melhor administração da Academia."

SIMPLES: "Desde a instituição da tributação conhecida como SIMPLES em 93, o SEEAATESP vem buscando o enquadramento das Academias, visto que, o art. 9º da Lei não prevê o enquadramento de empresas constituidas por sociedade de profissionais liberais. Ocorre que não é necessário sermos Profissionais de Educação Física para sermos proprietários de Academias, descaracterizando o exigido da lei. Com essa alegação, a FESESP - Federação de Serviços de SP e o SEEAATESP, obtiveram ganho de causa contra a Receita Federal e as Academias, hoje, estão no SIMPLES. Nosso encontro visa um abaixo assinado que motivará o Congresso Nacional a aprovar a Lei da Pequena e Micro Empresa, nova lei do SIMPLES.

Incentivos Fiscais para as Academias
O Ministério do Esporte está preparando, a exemplo dos clubes e escolas, um projeto de incentivo fiscal às academias que receberem atletas militantes no esporte de alto rendimento. Esta ação será apresentada aos proprietários de academia. Palestra com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, André Arantes.

Venha saber detalhes destes assuntos no Fórum Sports Business, de 6 a 8 de julho, no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo.

E aproveite para visitar a Sports Business Show, Feira Internacional de Equipamentos, Serviços e Materiais Esportivos a mais tradicional feira de negócios esportivos do mercado.

O Forum apresenta ainda o Business& Network, um super encontro com grandes mestres do mercado em gestão de negócios e de pessoas.

Projeto Contra o Sedentarismo

Na Sports Business será desenvolvido entre as Secretarias de Esporte e academias um convênio de um projeto contra o sedentarismo. Este projeto visa utilizar as academias nesta iniciativa e, conseqüentemente, pleitear incentivos fiscais e redução de IPTU.

68% das mudanças são feitas através da rede de relacionamentos

Venha ampliar as suas oportunidades e conhecimentos , participando do Business & Network

Conhecer pessoas que têm as mesmas expectativas, necessidades, trocar experiências e entender este novo mercado e suas tendências.

Traga seu cartão de visitas para trocar com seus novos amigos. Espero você!

Marynês Pereira
Provider Solutions




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas