Novidades
Chocolates e brigadeiros sem alergia!

Crianças e adultos com intolerância à lactose não precisam mais passar vontade

Antigamente, o fruto do cacaueiro era conhecido pelos Astecas como o Alimento dos Deuses. Hoje, já não leva esse nome, porém tornou-se ainda mais saboroso e irresistível ao paladar do mundo inteiro. O famoso chocolate faz a alegria da maioria da população e, agora que seus benefícios para a saúde foram comprovados, passou a ser ainda mais consumido.

Porém, muitos alimentos benéficos, até mesmo essenciais para a saúde, podem se tornar maléficos dependendo de algumas circunstâncias. E esse é o caso do leite de vaca, que pode representar um verdadeiro perigo para a saúde de bebês, crianças e até mesmo adultos que possuem intolerância à lactose. Por isso, muita gente se priva das delícias do alimento dos Deuses e seus derivados, como brigadeiros, por exemplo.

Pensando nisso, a Alergoshop, empresa que oferece inúmeras opções para pessoas alérgicas e também para quem procura qualidade de vida, funcionalidade e suavidade nos produtos que usa e consome, oferece bombons, Ovos de Páscoa e barras de chocolate sem leite, com um delicioso sabor, de dar água na boca.

Que tal fazer um brigadeiro com o Chocolate sem Leite em Pó Solúvel e o Leite Condensado sem Lactose? Com certeza o dia-a-dia de adultos e crianças ficará bem mais gostoso e as mamães tranqüilas na hora de fazer uma festinha ou simplesmente no momento de agradar o filhote, oferecendo-lhe uma deliciosa guloseima.

Os chocolates são feitos com ingredientes importados e com uma fabricação rigorosa para que não haja nenhum resquício de lactose. Os produtos Alergoshop são tão gostosos que até mesmo quem não possui alergia, acaba dominado pela tentação.

Serviço:

(11) 3022-2920 ou pelo site www.alergoshop.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas