Novidades
Novos produtos saudáveis para carregar na bolsa

Empresa lança linha de barras Supino Life

A Banana Brasil amplia sua participação no mercado de produtos saudáveis com o lançamento da linha de barras Supino Life. Com atributos específicos, as novidades Supino Life Antioxidante Chá Verde, Supino Life Cálcio e Vitamina D, Supino Life Proteína e Colágeno chegam ao mercado nacional para proporcionar saúde e bem estar.

Desenvolvidos após diversas pesquisas, os novos produtos tem como diferencial a adição de elementos que contribuem ativamente para uma alimentação saudável. “A nova linha representa um grande avanço no segmento de barras de frutas, pois, além de contar na composição com ingredientes naturais, as barras Supino Life auxiliam na redução de osteoporose, doenças coronarianas, colesterol e até mesmo de rugas”, explica o CEO da Banana Brasil, Claudemir Fodi.

O executivo destaca ainda que a empresa constatou o potencial de consumo das mulheres e desenvolveu uma linha sob medida para atender suas necessidades nutricionais específicas. “Além de saborosas, as novas barras de frutas oferecem elementos que auxiliam na saúde e cuidados com o corpo”, explica o presidente.

Para a elaboração da nova linha a Banana Brasil teve o cuidado de manter o conceito já difundido em seu mix de produtos: trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. “O Supino Life é elaborado com frutas e soja, sem qualquer tipo de conservantes, o que acentua ainda mais o seu valor nutritivo”, enfatiza o executivo.

Nova linha Supino Life – opções para quem quer ter uma vida saudável


Supino Life Antioxidante Chá Verde
Composto por frutas e soja com cobertura sabor chocolate, apresenta um sabor agradável de maçã com canela. Sem conservantes, a versão concentra alto teor de fibras. Conta com os benefícios dos polifenóis do chá verde - antioxidante natural - que auxilia na desintoxicação e redução de radicais livres, acelerando o metabolismo.



Supino Life Vitamina D e Cálcio
Rico em fibras e fonte de proteínas que atuam de forma benéfica no organismo, a novidade não contém adição de açúcar. O produto é composto por vitamina D e Cálcio, este último em quantidades equivalentes a ingestão de um copo de leite. Com deliciosa cobertura sabor chocolate branco, o principal atributo da barra Supino Life Vitamina D e Cálcio auxiliar na prevenção à osteoporose e fortalecimento dos ossos.


Supino Life Proteínas e Colágeno
Composto por proteínas e fibras que atuam de forma benéfica no organismo, a barra Supino Life Proteínas e Colágeno é composta por frutas e soja com cobertura sabor chocolate ao leite. Com alto teor de proteínas e fibras, conta com colágeno, elemento que auxilia na prevenção de rugas e estrias, proporcionando maior firmeza na pele. A barra tem agradável sabor de amendoim.

Serviço:
SAC 0800 644 1866
sac@bananabrasil.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas