Novidades
Ducha ecológica!


A Ducha de Praia Refresh Brasil – lançamento nacional - filtra a areia, suga a água do mar, clora e oferece banhos de água doce na própria praia, bem pertinho dos guarda-sóis. Não usa água potável, energia elétrica e nem precisa de tubulações adicionais.

Ciente da necessidade e desejo dos banhistas em receber uma ducha de água doce após o banho de mar, e também preocupado com o consumo desenfreado de água potável, Armando Fantini – morador e freqüentador de praia - idealizou o inusitado, a solução, a Refresh Brasil que retira água da própria natureza e a devolve sem poluí-la.

Após 3 meses de intensa pesquisa com mais de 500 banhistas para conhecer suas exigências e necessidades, Armando Fantini dedicou mais 2 meses para montar o primeiro protótipo, testá-lo e patenteá-lo.

A Ducha de Praia Refresh Brasil é elaborada com matéria prima ecológica e possui tecnologia auto-sustentável. Conquistou o Selo de Certificação Sócio Ambiental e tem na análise de sua água um dos maiores reconhecimentos do seu sucesso: fornece água com até 90% menos salinidade e com ausência de até 99% das bactérias e coliformes fecais presentes na areia.

Funcionamento

Após a instalação na areia da praia, sempre que elevada a haste da ducha, a água salobra presente sob a areia passará por um sistema exclusivo de filtragem e este processo de sucção armazenará até 2 litros de água no êmbolo da ducha.

Quando pressionada a haste, a água armazenada no êmbolo passa por um sistema de turbilhão onde receberá uma pequena dosagem de cloro antes de sair pela ducha em forma de jato para banho.

Instalação

Diretamente na areia da praia, num ponto médio entre a maré e o limite da areia com o calçadão, cava-se um buraco 25cm de diâmetro com a profundidade mínima de 70cm e máxima de 1,20m, até alcançar a areia encharcada de água, onde o filtro ficará submerso.

Vantagens Exclusivas

O grande diferencial da Refresh Brasil Ducha de Praia é promover o banho de água doce SEM USAR ÁGUA POTÁVEL NEM ENERGIA ELÉTRICA, entre outros:

- A Refresh se utiliza dos recursos disponíveis na natureza em abundância e os devolve sem contaminá-los, nem poluí-los;

- Leve, desmontável e portátil;

- Fica na própria areia, ao lado do guarda-sol;

- Sem tubulações adicionais;

- Sem usar água potável;

- Sem usar energia elétrica;

- Permite centenas de banhos num só dia;

- Fornece água com até 99% menos bactérias e coliformes presentes na areia da praia;

- Proporciona duchas com salinidade até 90% menor;

- Fácil de instalar e de remover;

- Produto ecológico e auto-sustentável.

Formato:

Altura montado: 2m
Altura desmontado: 1,70 m
Largura: 14 cm(diâmetro total)
Peso: 5 kg
Submersão mínima do Filtro: 70 cm
Submersão máxima do Filtro: 1,20m
Capacidade do êmbolo: Até 2 litros
Matéria-prima Principal: PPR(Polipropileno Colorímero Randômico) Ecológico

Serviço:

Refresh Brasil – Ducha de Praia
Armando Fantini - SP (11)8172-2244 / Guarujá (13)8125-8581
refresh@refreshbrasil.com.br
www.refreshbrasil.com




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas