Novidades
Filtro solar em forma de sabonete!

A Evolução do Filtro Solar - Proteção além da praia
1o Filtro Solar em Sabonete para evitar a ação nociva do sol 365 dia no ano

Chega ao Brasil o primeiro Filtro Solar em forma de sabonete. Aquea SPF tecnologia de origem americana que permite a fotoproteção residual mesmo após o enxágüe. Aquea SPF inaugura uma nova categoria de produtos no Brasil Wash On™ products.

Aquea SPF é um ativo destinado à formulações de uso diário, como sabonetes xampus, etc. Ideal para proteção solar acidental, aquela comum ao nosso dia a dia, como andar na rua, dirigir, etc.

Aquea SPF fornece proteção UVA e UVB (causadores de manchas, queimaduras e câncer de pele), Fator de Proteção Solar (FPS) 15 e possui, ainda, efeito adicional de hidratação e antiidade. Promove uma sensação aveludada ao toque e não é oleoso .

O objetivo da Opção Fênix, empresa responsável pela novidade no Brasil, é criar uma campanha nacional de incentivo ao uso do protetor solar para reduzir o crescente número de casos de câncer de pele no país. “Apostamos neste novo conceito de filtro solar para incentivar a proteção solar diária através da praticidade de um sabonete. Não haverá mais desculpas para não usar o filtro solar. A pessoa toma banho, passa o sabonete no corpo e rosto e fica protegida da ação danosa do sol", comenta Carlos Alberto Silva, Presidente da Opção Fênix importadora de tecnologia de ativos cosméticos e farmacêuticos.

De uma forma simples, como tomar um banho, ou lavar o rosto pela manhã, o Aquea SPF forma um filme protetor na pele, criando uma barreira física contra a penetração dos raios solares e a perda de umidade cutânea, favorecendo, assim, a proteção, hidratação e aparência jovial da pele.




Aquea SPF foi amplamente testado In Vivo e In Vitro , em laboratórios americanos que seguem as normas do FDA, comprovando sua eficácia na proteção UVA e UVB após enxagüe.

Disponível em todas as farmácias de manipulação do país, mediante prescrição dermatológica.

Preço médio de um frasco de 60ml, de sabonete líquido Aquea SPF, R$ 70,00.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas