Novidades
O que seu cocô está dizendo a você?

O que seu cocô está dizendo a você? apresenta de um jeito divertido questões importantes sobre a saúde

Já reparou que, cada vez que você vai ao banheiro, o famoso “número 2” sai de um jeito diferente?

Para explicar o que anda acontecendo no seu trato digestivo e ainda elucidar diversas outras dúvidas sobre o assunto está sendo lançado O Que Seu Cocô Está Dizendo a Você? Montes de fatos importantes sobre a sua saúde (Matrix Editora, 96 páginas).

O livro mostra o que cada formato diferenciado tem a ver com o nosso tipo de alimentação e tempo disponível para estar no banheiro, entre outros fatores.

Revela também por que os banheiros dos locais de trabalho sempre ficam lotados logo depois da hora do almoço, explica o que faz o cocô flutuar, diz se é normal ir ao banheiro três vezes por dia, quais os alimentos mais gordurosos, quais os que causam mais gases. Tudo de uma maneira bem-humorada e muito informativa.



Sobre os autores

Josh Richman conheceu o co-autor desta obra quando ambos ainda eram estudantes na Brown University, e a fascinação que compartilhavam pela imensa diversidade e variedade do cocô levou-os a escrever, juntos, este livro. Josh detém um grau de mestrado em Administração de Empresas, obtido pela Universidade Stanford, e mora na região da Baía de São Francisco.

O Dr. Anish Sheth obteve seu bacharelado em Medicina pela Brown University e é, atualmente, um gastrenterologista residente na Escola de Medicina da Universidade de Yale. Ele mora em Connecticut.


O que seu cocô está dizendo sobre você – 96 páginas
Lançamento: Matrix Editora
Preço: R$ 17,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas