Novidades
Copa do Mundo

De quatro em quatro anos, seleções de futebol de diversos países do mundo se reúnem para disputar a Copa do Mundo. Cada ano um lugar diferente, mas sempre a mesma emoção. Os brasileiros param para assistir nosso time em campo, a única seleção que participou de todas as copas. Apaixonados pelo futebol, todos se reúnem para acompanhar cada jogada e torcer pela conquista de mais uma estrela no peito da camisa canarinho. E para embalar a torcida e a comemoração de cada gol com muito estilo a Jantar a 2, empresa pioneira em personalizar ambientes temáticos, lança um pacote inédito e exclusivo para a Copa do Mundo, pois não há nada melhor que torcer, comemorar e se divertir com os amigos.

A Jantar a 2, traz a oportunidade de assistir aos jogos de futebol mais esperados, sem ser incomodado por nada e por ninguém e com direito a serviço VIP. Neste evento, você leva os familiares e amigos que não vê há tempos para torcer e vibrar pelo Brasil na sua casa. Todos os convidados receberão uma camisa do Brasil personalizada como convite, já com o nome de cada um estampado. No dia do jogo não é preciso preocupar-se com nada, pois a equipe Jantar a 2 prepara um suculento churrasco acompanhado de muita cerveja gelada, refrigerantes, sucos, caipirinhas de variadas frutas, preparadas por barmans especializados, sem contar que a equipe cuida de servir a torcida a todo momento. A cada gol uma emoção, pois uma mini bateria, ou um DJ se encarrega de levar todos ao êxtase e muito samba no pé com duas passistas de escola de samba. O time Jantar a 2 não pára nem depois de tamanha folia e comemoração, pois cuida da limpeza e organização do local. Fica tudo por conta da empresa, que devolve o ambiente como o encontrou.

O pacote completo, incluindo as melhores carnes, as bebidas mais sofisticadas, o serviço de garçons, o telão, a animação e muito mais, custa a partir de R$ 3.500. E fora este lançamento extraordinário, a Jantar a 2 oferece também outros novidades especiais, como Noites Românticas Temáticas nos hotéis e motéis mais famosos de São Paulo, como Hilton, Unique, Lumini e outros, Cafés da Manhã inusitados, Open Houses, Chá de Lingeries, Amor a Bordo, Business Onbord, Petit Comitê nos lugares mais chiques da cidade e até onde a criatividade levar.

Para entrar em contato, a pessoa deve acessar o site – www.jantara2.com.br -, ou através do telefone 5042-2453, ou agendar uma visita pessoalmente. Para a comodidade do cliente, as visitas devem ser feitas com hora marcada, e a reserva para o evento com 8 dias de antecedência, para que o trabalho seja impecável.


Serviço:

Jantar a 2
Tel: 11 5044-8489

www.jantara2.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas