Novidades
Livro apresenta a dieta francesa mais popular do momento

Lançamento da Ediouro traz a revolucionária dieta de alto impacto

Eu não consigo emagrecer – A verdadeira dieta francesa é o lançamento da Ediouro, do Doutor Pierre Dukan, renomado médico francês, especialista em Neurologia, que desenvolveu uma nova fórmula para perder peso. Há quatro anos, este livro é dos mais vendidos na França e, além de ensinar a alcançar o peso ideal, mostra como mantê-lo por toda vida, não apenas como um processo momentâneo.

O livro baseia-se em um plano que visa a consolidação do peso perdido e contra suas retomadas. É uma rede de regras simples e precisas, com etapas e objetivos, muito mais que um simples regime alimentar. Ele é dividido em quatro fases, tendo como base a regulação do consumo de carboidratos e proteínas, sendo a primeira extremamente motivadora, pois é chamada de dieta de ataque e permite a perda rápida de peso. Segundo o autor, “a pessoa que deseja emagrecer precisa de uma dieta que deslanche logo e traga os primeiros resultados suficientemente rápido a fim de reforçar e manter sua motivação”, e é com base nisso que o Doutor Dukan trabalha.

Diferentemente de outras dietas, o plano, chamado de Protal, busca não apenas a perda de peso momentânea, mas sim a duradoura, obtendo também resultados visíveis, principalmente no começo. Ele constatou que qualquer dieta, por mais eficaz que seja no começo, com o tempo vai perdendo seu efeito por não conseguir se estabilizar de fato. Isso faz com que o paciente fique desmotivado, tendo uma retomada maciça de peso. Por isso, Eu não consigo emagrecer – A verdadeira dieta francesa é direcionado a todos aqueles que tentaram de tudo, que emagreceram e engordaram diversas vezes, e que agora querem conservar seu peso, vivendo bem com o próprio corpo.

O livro traz dicas de receitas e cardápios balanceados que se adequam ao Plano Protal, opções diferenciadas e gostosas para quem está em tratamento. Também disponibiliza explicações sobre os componentes dos alimentos, esclarecendo quaisquer dúvidas dos leitores, ajudando-os a conhecer cada vez mais seu organismo e o efeito que cada alimento produz nele.


Ficha Técnica

Livro: Eu não consigo emagrecer – A verdadeira dieta francesa
Autor: Doutor Pierre Dukan
Tradução: Lise Aron
N° de páginas: 168
Preço: R$ 29,90






Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas