Novidades
Bebidas vegetais com sabores!

SIM ALIMENTOS LANÇA BEBIDAS VEGETAIS EM OITO SABORES INÉDITOS, TODAS ORGÂNICAS, SEM AÇÚCAR E SEM LACTOSE

Com a soja sendo a única bebida vegetal conhecida pelos brasileiros, a SIM Alimentos, representante exclusiva no Brasil da marca italiana La Finestra Sul Cielo, amplia o leque de ofertas do segmento e traz oito novas opções de sabores, todas orgânicas, sem lactose e sem açúcar

Está chegando às mesas dos brasileiros uma das maiores novidades do setor: as bebidas de cereais orgânicas, todas sem lactose e sem açúcar, importadas e distribuídas com exclusividade no Brasil pela SIM Alimentos. "Hoje, quase metade do que se consome de sucos no Brasil é à base de soja, ou seja, o hábito de consumo desse tipo de bebida está bem desenvolvido. Por isso, decidimos oferecer maior possibilidade de escolha ao consumidor, oferecendo opções como a de aveia e arroz, que, além de inéditas, são todas orgânicas", comenta Jeffrey Edmond Sidi, da SIM Alimentos.

Elas fazem parte da imensa linha de produtos da italiana La Finestra Sul Cielo, uma empresa que começou há 30 anos como um centro de estudo de alimentação saudável e hoje é uma das maiores distribuidoras de produtos orgânicos da Europa. As bebidas, feitas à base de cereais, são altamente digestivas e não possuem lactose, açúcar e colesterol. Elas estão disponíveis em oito sabores: Arroz, Arroz com Avelã, Arroz com Amêndoas, Arroz enriquecida com Cálcio, Aveia, Trigo Kamut, Soja Natural e Soja enriquecida com Cálcio. Fonte de proteínas, vitaminas, fibras e minerais, podem ser tomadas puras ou batidas com ingredientes à escolha do consumidor, como frutas, mel e chocolate em pó. Começam a ser vendidas na primeira quinzena de abril e poderão ser encontradas em grandes redes, como o Pão de Açúcar, em empórios e lojas de produtos naturais de São Paulo e Rio de Janeiro.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas