Novidades
Sugestões para se manter em forma na Páscoa!

Valmari apresenta sugestões deliciosas para manter a forma nesta Páscoa

Que o chocolate é um doce irresistível, todo mundo sabe. Mas só recentemente a cosmética descobriu seus benefícios para o tratamento estético e o cuidado com a beleza. Graças à sua ação emoliente, o chocolate é muito eficiente para hidratar peles e cabelos ressecados, além de exalar um aroma irresistível.

A Valmari usou esse ingrediente tão apetitoso para criar a linha Gourmet e Gourmet Luxúria, que agregam aos seus componentes o conceito da cosmética de bem-estar. Esse conceito une em um só produto o cuidado com o corpo e com a alma, hidratando a pele e despertando os sentidos.

Da linha Gourmet, o produto sugerido é o creme de massagem Chocolate + Geléia de Morango, uma deliciosa combinação que hidrata e suaviza a pele.

Na linha Gourmet Luxúria, os produtos despertam o sensorial através da pele com aromas, gostos (alguns dos produtos podem ser ingeridos) e mudanças de temperatura, tornando o cuidado com o corpo uma divertida tarefa. O Gel Fluído para Massagem é ideal para ser usado a dois.


Linha Gourmet:

Creme de Massagem Chocolate + Geléia de Morango - Deliciosa combinação, esse creme de massagem para face e corpo, tem como base o Chocolate Branco (Extrato de Cacau), emoliente e energizante e a Geléia de Morango (Extrato de Morango), hidratante e suavizante. De aroma e textura sensual, a geléia é apresentada sobre o chocolate, para, no ato da massagem ser misturada com as mãos. Preço: R$ 28,80.


Linha Gourmet Luxúria:

Gel Fluído Chocolate para massagem - Delicioso fluído de massagem ideal para ser usado a dois. Promove sensação de relaxamento e prazer sensorial. O gel, em contato com a pele, aquece ao ser soprado, além disso, os produtos podem sem ingeridos tornando a massagem ainda mais divertida.

Os gel é composto de Extrato de Cacau (emoliente, ação sensorial).

Preço: R$ 20,10.

Serviço:
Os produtos Valmari podem ser encontrados nas 105 lojas da rede em todo o país. Para localizar o endereço mais próximo, informe-se pelo SAC telefone (11) 5531.4977 (Grande São Paulo) ou 0800.138484 (outras localidades).




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas