Novidades
Espetinhos orientais!

Com novo cardápio , os famosos espetinhos com traços orientais ainda são as principais atrações do Gongo Bar

Localizado num dos pontos mais nobres da Vila Mariana, o Gongo Bar tem como diferencial, seu ambiente moderno, despojado e jovem, ao contrário dos "botecos" tão comuns na Vila Mariana , mas muito próximo aos bares que você encontra na Vila Olímpia e Vila Madalena. E agora, com quase um ano em funcionamento, reunindo um público bonito, com bom gosto, formadores de opinião e amantes do que há de melhor nas noites paulistanas.

Os proprietários da casa, Paulo e Nicky, explicam que a expressão "Gongo" é realmente o significado do que a casa pretende oferecer aos seus clientes: "Ser salvo", "sair de situações embaraçosas", "livrar-se dos aborrecimentos e punições do dia a dia" e, principalmente, oferecer a você algumas horas de relaxamento total depois de um dia inteiro de trabalho nos happy hours diários que acontecem por lá, ou nos finais de semana estendendo a noite com música ao vivo e DVD´s de primeira. Você escolhe!

A grande atração da casa, são os espetinhos com traços orientais! Os mais famosos são os de Medalhão de Lula com Shimeji, Costela bovina com missô, Medalhão de mortadela com batata doce, medalhão de quiabo com bacon, o de salmão com manga e salmão com sucrilhos ( De R$: 3,25 a R$:7,50, cada), que você pode escolher no cardápio, que mescla mais de 40 tipos de espetinhos, ou aceitar as opções que são servidas como rodízio, enquanto você bate um papo gostoso e toma uma cerveja gelada.

Além dos lanches, drinks e crepes, aproveite também os combinados da casa, que são compostos de arroz japonês + salada + carne grelhada, das quais se destacam - Salmão ao molho de maracujá, Costela oriental, Frango ao molho oriental

Comemorações? Sem problemas, pois você pode escolher entre os 3 ambientes da casa, divididos em uma área de 500m², para fazer seu evento ou para curtir uma "happy hour" , sozinho ou acompanhado de amigos, apreciando sua bebida preferida, assistindo os principais canais de entretenimento, esporte, notícia e DVDs em um telão gigante ou ainda optar por ouvir o melhor do pop / rock acústico com bandas tocando finais de semana. Confira!

Serviço:

O Gongo Bar fica na Rua Joaquim Távora, 1415 - Vila Mariana- São Paulo.

Funcionamento:

3ª à 5ª, das 18h até 01h
6ª, das 18h até 03h
sáb, 12h até 03h
dom, 15h até as 00h.

Reservas: Tel: 3368-1415 / 5082-3993
www.gongobar.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas