Novidades
De bem com a vida depois dos 40!

De bem com a vida depois dos 40 valoriza a maturidade da mulher por meio de reflexões práticas e bem-humoradas

Repleto de pensamentos inteligentes e bem-humorados, De bem com a vida depois dos 40, de Regan Marie Brown, é o novo lançamento da Verus Editora. O livro é inspirador, pois mostra, por meio de reflexões perspicazes, como as mulheres aproveitam os frutos dos ensinamentos que obtiveram ao longo da vida.

De bem com a vida depois dos 40 tem como objetivo celebrar o amor e o aprendizado adquirido com o passar dos anos e, principalmente, passar tudo isso adiante. “Saboreie, aproveite, perceba as bênçãos de sua vida e passe-as adiante”, afirma a autora.

A intenção de Regan Marie Brown não é decorrer sobre os anos que jamais voltarão, tampouco sobre uma maravilhosa vida futura que todos esperam. A autora mostra a vida não como um conto de fadas nem um pesadelo, mas como uma aventura no mundo real, a ser saboreada e compartilhada.

“Pergunte a qualquer mulher sincera com mais de 40 anos. O que todas nós não daríamos para ter nossa alma de hoje, sábia, evoluída, experiente, transplantada para o corpo daquela jovem de 22 que já fomos. As mulheres de hoje têm oportunidades que nossas avós nem sonhavam ter”, completa Regan.

Ainda segundo a autora, quando chegam aos 40, as mulheres já aprenderam a maioria dos ensinamentos da vida. Por isso têm a perspectiva certa para desfrutar cada minuto de sua jornada, livres para perseguir os próprios sonhos com mais autoconfiança, determinação e sabedoria.

De bem com a vida depois dos 40 vai ajudar as mulheres a descobrir e valorizar as alegrias de apreciar plenamente a liberdade recém-adquirida, estabelecer vínculos mais profundos com os amigos e familiares e aproveitar as magníficas oportunidades que ainda têm pela frente.

Sobre a autora
Regan Marie Brown abandonou uma carreira de sucesso no mercado editorial para virar escritora. De bem com a vida depois dos 40 mostra algumas das lições que ela aprendeu no caminho. Brown já foi editora, compositora, escultora, vendedora, dona de casa, guia de museu, atendente de livraria e colunista na Internet. Atualmente, mora em Austin, no Texas (EUA).

Serviço:
De bem com a vida depois dos 40
Regan Marie Brown
10,5 x 15 cm
ISBN: 978-85-7686-031-0
111 páginas
R$ 14,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas