Novidades
BANANA BRASIL AMPLIA PARTICIPAÇÃO NO MERCADO DE PRODUTOS SAUDÁVEIS

Empresa lança barra crocante Levittá Sementes

A Banana Brasil, líder da categoria de barras de frutas amplia sua participação no mercado de produtos saudáveis com o lançamento da barra crocante Levittá Sementes. Prática e saudável, a barra crocante de gergelim é composta pela combinação da semente de gergelim com linhaça (40 kcal) e gergelim com castanha de caju (45 kcal).

Fonte natural de Omega 3, 6 e 9 – nutrientes que atuam de forma benéfica no corpo humano – a barra crocante Levittá Sementes não contém açúcar e é rica em proteínas e fibras. O produto estará disponível no mercado nacional a partir de novembro.

Claudemir Fodi, CEO da Banana Brasil, explica que a empresa tem como missão desenvolver produtos inovadores para uma alimentação prática e saudável. “Criamos Levittá Sementes para oferecer às pessoas uma nova opção, mais prática, para ingestão de elementos essenciais ao organismo”, diz o executivo, referindo-se à facilidade oferecida pela barra crocante, que pode ser consumida em qualquer momento e lugar.

Para a elaboração da nova linha a Banana Brasil teve o cuidado de manter o conceito já difundido nas barras de frutas: trabalhar com ingredientes de alta qualidade, sem a utilização de açúcares. “Com isso o produto também pode ser consumido por diabéticos.”, acrescenta Fodi. O executivo revela ainda que a empresa considerou pesquisas realizadas nos EUA e Canadá que indicam os benefícios da ingestão regular de sementes na prevenção de doenças relacionadas ao sistema digestivo, cardiovascular e imunológico, além de câncer e diabetes, entre outras.

“Apostamos em produtos que permitam ao consumidor se alimentar de forma prática e saudável”, diz o diretor, que destaca ainda propriedades como a capacidade de aumentar o bom colesterol e contribuir para a beleza da pele presentes nos elementos que compõem a barra crocante. “Cada vez mais as pessoas procuram manter uma alimentação equilibrada sem abrir mão do sabor, pois elas querem viver mais e melhor, cuidando de si e de sua saúde”, enfatiza Fodi.

O executivo revela ainda que Levittá Sementes é o primeiro produto de uma nova linha, que em breve será ampliada pela Banana Brasil. “Há uma gama de outras categorias dentro da nova linha Levittá e nossa proposta é investir na consolidação da marca e fazer dela referência de mercado”, finaliza.

Lançamento: Barra crocante Levittá sementes
Levittá Sementes – barra crocante de gergelim com castanha de caju
Zero açúcar
45 kcal
Fonte natural de omega 3, 6 e 9.
Rico em proteínas.
Rico em fibras.

Levittá Sementes – barra crocante de gergelim com linhaça
Zero açúcar
40 kcal
Fonte natural de omega 3, 6 e 9.
Rico em proteínas.
Rico em fibras.

Preço sugerido para o consumidor final: R$ 1,00

SAC Banana Brasil: (47) 3374-1866

www.bananabrasil.com.br

Sobre a Banana Brasil
Pioneira no mercado, a Banana Brasil – www.bananabrasil.com.br foi a responsável pela criação e desenvolvimento de uma nova categoria alimentícia: barras de frutas. Em seu portfólio estão produtos da Linha Supino: Tradicional, Light e Malhação e Linha Banana Passa: Banana Passa Orgânica, Banana Passa Exportação e Banana Passa nas versões 200g e 400g. Sediada em Schroeder (SC), a companhia tem distribuição nacional. Atualmente processa cerca de 550 toneladas de bananas in natura por mês, que resultam em 80 toneladas de produtos 100% saudáveis e livres de conservantes químicos.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas