Novidades
Aparelho para aliviar tensões, em academia

Aparelho para aliviar as tensões é o novo equipamentos da Competition

Sempre atualizada quanto às últimas novidades e tecnologias à disposição do mercado de fitness em todo o mundo, a Competition passa a oferecer com exclusividade o Flexability, o novo aparelho da Technogym.

O Flexability consiste em dois aparelhos voltados para o alongamento dos músculos que mais sofrem pressão durante o dia, aliviando as tensões das pessoas que passam muito tempo em pé ou sentadas à frente do computador, por exemplo. Além de tornar os usuários mais relaxados e flexíveis, o Flexability também ajuda a melhorar a performance nos treinos de musculação e cardiovasculares, bem como a criar uma consciência postural, evitando assim lesões por má postura.

Ele é dividido em dois aparelhos, um que alonga pernas e glúteos e o outro para alongar as costas e peitoral. O equipamento respeita os limites do usuário, quem decide a hora de forçar o alongamento. Como todos os aparelhos da Technogym, não é necessário se preocupar com o tempo de execução dos alongamentos, já que o aparelho conta com relógio que marca o tempo necessário em cada posição.

O Flexability está disponível nas unidades Paulista e Higienópolis e a Competition é a primeira academia do Brasil a oferecer a tecnologia.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas