Novidades
FALTA DE LIBIDO E FRIGIDEZ – RESULTADO DA DUPLA JORNADA FEMININA

Como conquistar vitalidade para enfrentar essa batalha?

Com uma carreira profissional, mas sem deixar o trabalho doméstico e os filhos, as mulheres trabalhadoras travaram uma verdadeira batalha para conciliar tantos compromissos e provar que são capazes e estão dispostas a enfrentar a dupla jornada feminina.

Hoje, o percentual de mulheres inseridas no mercado de trabalho aumenta cada vez mais e elas estão presentes nos mais variados ramos de atividades, mas junto com todas essas conquistas também apareceram alguns problemas que influenciaram na sua vitalidade, o desgaste bioenergético.

Para a mulher poder dar conta do plano que se propôs, ela se submeteu a um nível de estresse muito profundo acarretando problemas como o cansaço crônico e a falta de libido.

A linha dos fatos

Em primeiro lugar vem uma educação repressora, que é passada de geração em geração. Imaginem que no tempo de nossas avós, e até mesmo de nossas mães, mulher de família tinha como obrigação satisfazer o marido, que muitas das vezes nem tinha a oportunidade de ter escolhido. Além disso, em hipótese alguma poderia demonstrar que gostava de sexo. O ato era mais incômodo do que prazeroso.

O conhecimento do corpo e a masturbação eram e ainda são grandes tabus. Resultado: era natural que os maridos procurassem relações extraconjugais para satisfazer suas fantasias. E isso era encarado pelas esposas como natural, já que por imposição velada da religião não podiam satisfazer tais desejos. Este era o principal motivo dos distúrbios psicológicos que levavam à frigidez.

Em segundo lugar veio a própria revolução sexual, que colocava a mulher à altura da capacidade masculina, instigando-a a alcançar o mesmo espaço do homem no mercado de trabalho. Para isso fez-se um acordo oculto que garantia que a mulher agüentaria trabalhar fora e ainda daria conta de todas as tarefas do lar.

Para alcançar melhores condições de trabalho, a mulher teve que voltar a estudar, se especializar e ainda dar duro para provar sua capacidade, sem deixar para trás nenhuma de suas “obrigações de mulher”, como as reuniões de pais e mestres, a feira e o supermercado, a administração e todas as demais tarefas do lar.

Isto tudo a levou ao stress total, fazendo com que tivesse que arrumar forças para acordar a noite toda e cuidar do bebê, e ainda conservar-se atraente e disposta a satisfazer o marido. Este conjunto de situações promove o desgaste bioenergético e o cansaço generalizado.

Mas o que fazer para conquistar novamente a vitalidade já que estes papéis estão assumidos e a herança da repressão já está instalada?

Analise se ainda existe um porquê na relação. Pergunte-se se ainda existe amor, pois as mulheres, não costumam desvincular sexo de amor. Vale a pena ainda continuar a relação?

Muitas mulheres queixam-se de fortes dores durante a relação. Você sabia que dependendo do grau de excitação, você não deveria sentir dor nenhuma? Será que seu parceiro está conseguindo fazer você chegar lá? Repense os valores que foram herdados de sua família e pergunte-se se ainda são importantes para você.

Faça um check-up para saber se o seu desinteresse não tem nada a ver com problemas físicos. Uma das opções é a Bioenergopatia, um método terapêutico complementar que detecta e reequilibra as bioenergias do corpo, melhorando a saúde bioenergética e a qualidade de vida das pessoas.

Uma avaliação bioenergética pode sempre ajudar, já que ela detecta e corrige distúrbios que podem causar cansaço crônico, sono fragmentado e irritabilidade. O Centro de Análises de Energia Vital oferece este tipo de tratamento e corrige distúrbios por meio da reposição adequada das bioenergias, fazendo você voltar a ter uma vida plena e feliz. Vale a pena tentar!

Através da Bioenergopatia – terapia natural criada por Geraldo Medeiros Jr. a mulher pode passar por uma avaliação bioenergética, já que ela detecta e propõe a correção de distúrbios que podem causar cansaço crônico, sono fragmentado, irritabilidade e estresse. O Centro de Análises de Energia Vital oferece este tipo de tratamento que promove através de hábitos e alimentação saudáveis a reposição adequada das bioenergias, proporcionando uma vida plena e feliz.

Referência:

Geraldo Medeiros Jr., Presidente-fundador do Instituto Medeiros Pesquisas Avançadas e Centro de Análises de Energia Vital, professor, pesquisador e escritor, membro da Academia Internacional dos Profissionais da Saúde – Estados Unidos. Estudioso das bioenergias e sua aplicabilidade na área terapêutica há mais de 20 anos. Dados biográficos publicados no livro Who’s Who in the World – 20a edição e Who’s Who in Science – 21a edição – editora Marquis – Estados Unidos, como personalidade de destaque no mundo. Membro da ABCAER – Associação Brasileira de Cultura Aeroespacial. Convidado como honorável membro para o 5o Congresso Internacional de Medicina – Moscou. O trabalho sobre Modulações de Campo Energético Biológico apresentado para a Comissão Acadêmica Russa promoveu o livro Bioenergologia – A Ciência das energias de vida, que será publicado na língua russa.

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de Saúde Feminina com Prof. Dr.Mauricio Simões Abrão




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas