Novidades
Avaliação e orientação Física na nova Contours Panamby

Para quem ainda não sabe, o SentirBem é também o site de conteúdo da Alti Assessoria em Fitness, empresa há 11 anos no mercado, terceirizando o setor de Avaliação Física em Academias em São Paulo.

Pois bem, agora estaremos, também, na Contours Express, academia para mulheres, no Panamby (Morumbi), além da Unidade de Vila Leopoldina.

Veja logo abaixo como é nossa Avaliação e orientação Física:

- O Depto de Avaliação e Orientação Física das Contours Express Vila Leopoldina e agora, Panamby, ficam a cargo da Alti Assessoria em Fitness, que também assessora outras academias de São Paulo. Utilizamos programa (software) próprio, desenvolvido pelos Prof. e Fisioterapeuta Amauri S. Altieri e Profa. Priscilla de F. de Arruda Camargo, com 16 anos de experiência em Aval. Física em Academias e Consultório. Priscilla atendeu por 12 anos nas Academias Runner e por 5 anos manteve seu consultório com Prof. Mauricio Simões Abrão, médico ginecologista conceituadíssimo, do HC e da FMUSP.


- Os serviços que a Alti oferece nas academias que presta serviços são:

1. Avaliação e Orientação Física: obrigatória para alunos ingressantes nas academia é uma das mais completas e competentes Avaliações Físicas do mercado. Isto porque engloba medidas, testes, interpretação e análise dos resultados e orientação, esta última, incomum em muitas academias. Através de um relatório de 12 a 15 folhas, informa você de todo seu estado físico atual. Tem duração de 50 a 60 minutos.

- Anamnese: levantamento clínico e físico do aluno;
- Composição corporal: relatório de estimativa de alterações de gordura e massa muscular;
- Ergometria: mensuração das pressões arteriais e freqüência cardíaca em repouso e perante o esforço, utilizado-se bicicleta ergométrica. Teste submáximo;
- Testes Físicos: testes de flexão de braços e abdominais;
- Aval. Postural: são analisados indícios de desvios posturais para melhor adequação e prescrição de exercícios.

2. Reavaliação Física: neste momento que são detectados possíveis falhas no treinamento e na alimentação através dos resultados obtidos e são realizadas as correções necessárias. O intervalo entre as avaliações pode ser de 3 meses para iniciantes até 6 meses para alunos mais avançados, pois as modificações dos resultados são mais sensíveis no início do treinamento. A Reavaliação Física repete os testes de condicionamento realizados na Avaliação e Orientação Física. O professor (a) orientador (a) analisa e compara os resultados iniciais e atuais e monta um novo programa de atividades com as correções necessárias, atacando os pontos que obtiveram pouca melhora.

3. Análise de Composição Corporal: através da comparação das medidas antropométricas, você repete as medidas realizadas na Avaliação e Orientação Física, para ser analisado o seu o seu ganho de massa muscular e perda de gordura. Ideal fazer a cada – em média – 2 meses de treinamento.



Serviço:
Unidade Panamby
Endereço: Rua José Ramon Urtiza, n. 975
Espaço Open Mall Panamby - 2º andar, loja 14
Panamby - São Paulo - SP- CEP 05717-270
Tel: (11) 3776-7141 / 3741-0081

Unidade Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 375 - sobreloja
Tel.:(11) 3834-9096 CEP: 05303 – 000
Vila Leopoldina – São Paulo – SP
E-mail: vilaleopoldina@contoursexpress.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas