Novidades
Esportistas apostam em Gel Anti-séptico durante a malhação

As versões Neutro, Aloe Vera com Vitamina E e Suave são as mais utilizadas

As academias sempre recomendam a utilização de toalhas e um produto de limpeza apropriado durante os treinos, principalmente de musculação. A razão é manter a higiene para quem usa os equipamentos, evitando o contato com germes e bactérias liberados pelo suor. Por isso, muitos esportistas já têm optado pelo gel anti-séptico Doctor Clean para a anti-sepsia para as mãos antes e depois dos treinos.

“As três versões oferecidas – Neutro, Suave e Aloe Vera com vitamina E – agradam tanto homens como mulheres, além de deixar as mãos sempre macias e hidratadas, eliminando 99,99% dos germes e bactérias devido à presença do álcool etílico a 70%”, afirma a sócia da Doctor Clean, Fabiana Tichauer. “O uso do Gel Anti-séptico Hidratante é prático e pode ser encontrado em embalagens de bolso (60ml), sendo fáceis de carregar.”

A linha de géis pode ser encontrada nas principais redes de farmácias e perfumarias. São apresentados em diversas embalagens que variam de 60 ml a 1000 ml (dependendo da versão). SAC 11 3714-7740.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas