Novidades
Pão de queijo de soja

RYCO PÃO DE QUEIJO LANÇA, DURANTE A FIPAN 2007, O PÃO DE QUEIJO FEITO DE SOJA PARA OFERECER MAIS UMA VARIEDADE SAUDÁVEL PARA SEU PÚBLICO QUE BUSCA SABOR COM PRATICIDADE

Uma novidade no mercado: pão de queijo de soja, para quem gosta de se alimentar, pensando, cada vez mais, em qualidade de vida. “Tivemos essa idéia já há algum tempo. Mas, somente agora, conseguimos chegar na receita ideal, sem adição de gordura trans e com um sabor inigualável”, diz Nelson Camargo, Diretor Comercial da Ryco Pão de Queijo, empresa que tem investido em inovações para se tornar especialista na produção de pão de queijo.

Misturando 100% de soja à base do pão de queijo tradicional, predominantemente vegetal, conseguimos manter o sabor e a maciez ideal do pão de queijo, tão necessária para agradar nosso consumidor. “No resultado, conseguimos produzir um pão de queijo com 0% de lactose, 0% de colesterol, 0% de glúten, além de ser fonte rica de cálcio. Sabemos que a soja é um alimento funcional, trazendo vários benefícios à saúde e fornecendo todos os nutrientes que o organismo necessita, sejam eles, isoflavonas, ácidos graxos insaturados, além de minerais como ferro, potássio, fósforo e vitaminas do complexo B. Por isso, resolvemos experimentar esta nova receita, aumentando assim nosso portfólio de produtos", continua Nelson.

Produto funcional

O pão de queijo de soja foi desenvolvido pela empresa visando atingir os públicos – ovo-vegetariano e mulheres que se utilizam de produtos com isoflavona para prevenir doenças crônico degenerativas. “São dois públicos que já se interessam pelo nosso produto pois, para o primeiro, o queijo é uma opção de proteína para se alimentar. Já o segundo, substitui lanches pela última refeição do dia, o jantar. Agora, com a utilização da soja no preparo, vão receber os benefícios desse grão em seu organismo”, finaliza Nelson Camargo.

O pão de queijo de soja será encontrado em formato coquetel, com 13grs, e sua venda será realizada através de embalagens de 1kg , com aproximadamente 80 unidades. É tenro, leva 20 minutos para assar.

Serviço

A Ryco Pão de Queijo, em São Paulo, fica na Rua Paolo Agostini, 654, Parque Ipê, São Paulo, Capital, telefone 11 3789-6667. Tem unidades em Curitiba e Rio de Janeiro e envia produtos para durante a FIPAN 2007, estará expondo e degustando seus produtos no seu estande que fica na Rua D R-5 Nº 27A, Pavilhão Azul, no Expocenter Norte, de 24 a 27 de julho, das 13 às 21 horas. Possui o site www.rycopaodequeijo.com.br, com SAC sac@rycopaodequeijo.com.br, para atendimento direto aos seus clientes.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas