Novidades
Água saborizada e vitaminada

GLOBALBEV LANÇA ÁGUA SABORIZADA E VITAMINADA

Marathon Sport Water complementa a linha de produtos Marathon

A GlobalBev acaba de lançar no mercado a Marathon Sport Water, primeira água saborizada e vitaminada em embalagem squeeze. O produto, extensão da linha Marathon, chega para atender a demanda crescente de consumo de água com sabor.

Disponível no sabor lima-limão, a bebida conta com um diferencial: é rica em vitaminas B3, B5 e B6, ácido fólico e zero de calorias. “A Marathon Sport Water é mais que uma simples água com sabor. Ela é um alimento adicionado de nutrientes essenciais para o organismo”, explica Guilherme Gama, diretor comercial da GlobalBev.

Outro destaque do produto é o acondicionamento em squeeze de 750ml, anatômico e mais prático para o consumo. “Acompanhamos a tendência do mercado mundial de bebidas e desenvolvemos uma embalagem mais prática para a utilização no dia-a-dia, com maior quantidade da bebida”, acrescenta o executivo.

O lançamento complementa a linha de bebidas funcionais comercializada pela companhia. “Mas as novidades não param por aí. Em breve lançaremos o Marathon em pó, na versão sachê e também em barra de cereais”, revela Gama. Segundo ele, a meta é atender a demanda existente por produtos que proporcionam prazer e bem estar e consolidar a GlobalBev como líder de mercado.

Sobre a GlobalBev

A GlobalBev – www.globalbev.com.br – é fabricante e distribuidora de bebidas de marcas nacionais e internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Detém importantes marcas como o isotônico Marathon e os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power. Além disso, a divisão de bebidas alcoólicas conta com a vodka russa Stolichnaya, a vodka russa mais vendida no mundo; os vinhos importados, Riunite, o Lambrusco mais vendido no mundo, Rocca (italiano) e o Santoro (argentino); e as Ices: Mix Ice, Flying Ice e Flying Love.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas