Novidades
Spray antiderrapante

MAIS SEGURANÇA PARA SALAS DE GINÁSTICA E ACADEMIAS
Proteção garantida na hora de praticar exercícios


A atividade física está ligada ao bem-estar, ao prazer e à necessidade de se ter uma vida menos sedentária. Ao procurar uma academia ou clube para a prática de algum treinamento corporal, o aluno se preocupa com os aparelhos, os instrutores e o espaço físico, sempre zelando pela sua segurança.

Esses ambientes precisam estar bem estruturados para recepcionar todas as pessoas. Pisos com característica antiderrapante são fundamentais para evitar possíveis escorregões. Lugares como as salas de ginástica, musculação e vestiários merecem atenção redobrada já que os acidentes são mais comuns.

A Tetraquímica oferece ao mercado um produto ideal para academias e salas de ginástica. De fácil aplicação, o Heritage é um spray antiderrapante que, quando aplicado em qualquer piso frio, cria micro ventosas que proporcionam maior aderência e efeito anti-deslizante, aumentando o coeficiente de atrito do piso, oferecendo total segurança ao usuário.

Distribuído em embalagens de 250 ml, 1 litro ou bombonas para grandes áreas, tem garantia de dois anos. Os usuários portadores de pequenos espaços podem aplicar o produto sem qualquer tipo de dificuldade, agora espaços maiores do que 60 m² a Tetraquímica disponibiliza uma equipe para aplicação.

Outra vantagem que a Tetraquímica oferece é a conservação da beleza do espaço sem alterar as características originais do revestimento. “Com a aplicação do Heritage, o piso frio se torna antiderrapante, seja ele granito, ardósia, cerâmica esmaltada, revestimento vítreo, mosaico, porcelanato, mármore, entre outros. Sendo perfeitamente possível que um piso de alto risco se torne seguro e mantenha sua estética e funcionalidade”, explica Cláudio Ferranda, diretor da Tetraquimica.

Maiores informações sobre o produto podem ser obtidas pelo telefone (11) 3255-3044 ou através do site www.tetraquimica.com.br.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas