Novidades
EMAGREÇA DE MANEIRA DIFERENTE

As pessoas engordam porque estão aprisionadas pelos maus hábitos. A Dieta da Não-Dieta revela como quebrar esses hábitos ocultos para emagrecer sem esforço e sem sentir fome. Não há calorias a contar ou carboidratos a vigiar - mas o mais importante é que não há dieta a seguir. Para entender o funcionamento da dieta sem dieta, é necessário que se entenda que pequeninas mudanças no estilo de vida podem produzir mudanças significativas no peso. A pesquisa dos autores - Prof. Ben, dra. Karen Pine e dr. Penman - descobriu o segredo da perda de peso que durará por toda a vida... Com sutis mudanças que farão a pessoa ser mais feliz, o tamanho das roupas pode sofrer uma enorme diferença a favor de quem quer emagrecer.

A DIETA SEM DIETA - Faça algo diferente

(The no diet diet)

Prof. Ben (C) Fletcher, dra. Karen Pine e dr. Danny Penman

Editora Best Seller

Tradução de Maria Clara de B. W. Fernandes

252 páginas

Formato 16x23 cm

Preço: R$24,90

ISBN : 978-85-7684-159-3

Os autores mostram que o segredo da perda de peso saudável e permanente não tem nada a ver com fazer dieta. Testes clínicos comprovam que A Dieta da Não-Dieta o ajudará a:

1. perder peso sem sentir fome;

2. continuar a emagrecer até alcançar o peso saudável ideal;

3. perder peso simplesmente, sem usar força de vontade, contar calorias, grupos de emagrecimento, regimes alimentares restritivos ou programas de exercícios não-realistas;

4. tornar-se mais feliz e saudável;

5. manter a perda de peso permanente adotando os segredos dos naturalmente magros.

Um dos grandes mistérios revelado em A dieta sem dieta consiste em abandonar os velhos hábitos que mantêm a pessoa gorda. A pesquisa feita pelos autores mostrou que as pessoas que estão acima do peso têm certos hábitos em comum - e, por mais que isso possa causar surpresa, comer demais não é um deles. Se a pessoa deixar de vez estes hábitos, com certeza emagrecerá.

Este livro leva a mudanças saudáveis e permanentes - assim como à perda de peso definitiva. O mais importante é que ele incentiva, a cada passo, que se aproveite o máximo o que a vida tem de melhor. A pesquisa é tão profunda que vai além de uma simples dieta, já que as dietas apenas encorajam uma atitude em relação a perda de peso do tipo “2 meses nelas, 10 fora”, que só conduz a problemas de saúde, desilusão e depressão.

Como os testes científicos e médicos exigem sigilo sobre os clientes, todas as pessoas mencionadas em estudos de casos neste livro tiveram suas identidades preservadas, a não ser quando afirmado especificamente o contrário.

O Professor Ben (C) Fletcher é diretor da School of Psychology da University of Hertfordshire e fundador da FIT Science, que é a base do programa neste livro. Ele obteve seu DPhil na Oxford University.

A Dra. Karen Pine é professora de psicologia do desenvolvimento na University of Hertfordshire. Antes de obter seu PhD, passou dez anos atuando na área de propaganda e marketing.

O Dr. Danny Penman é um cronista freelancer de Daily Mail. Depois de obter um PhD em bioquímica, trabalhou para Independent como repórter e para a BBC como jornalista investigativo.

(Os três autores juntos publicaram mais de 100 ensaios acadêmicos e 11 livros. Descubra mais em www.nodietdietway.com )

“A Dieta da Não-Dieta é melhor do que a Atkins” - Sun

“Não há necessidade de ficar obcecado por comida ou planejar um regime de exercícios punitivo” - Independent

“Você não precisa ler um só rótulo de alimento” - Now Magazine




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas