Novidades
Tybo aproxima tecnologia da terceira idade

Megastore tecnológica tem espaço interativo destinado exclusivamente aos idosos

Tecnologia não faz parte somente do mundo dos jovens. Hoje, a terceira idade busca cada vez mais acesso aos recursos tecnológicos, principalmente a internet, como passatempo e como forma de manter contato com amigos e parentes. Em pesquisa realizada recentemente pela companhia de seguros britânica AXA, foi identificado que a web está em primeiro lugar nas preferências dos aposentados, à frente de jardinagem e viagens.

Porém, adquirir um equipamento ideal ainda é uma tarefa difícil para as pessoas da terceira idade. Isso porque, até o momento, não havia no mercado uma empresa que tivesse como finalidade oferecer informação e serviços e não somente a venda de produtos. E foi ao analisar essa carência que o tecnólogo José Pedro Sousa e a estrategista Marianella Alarcón inauguraram a Tybo – Espaço de Tecnologia, uma megastore de 530 metros quadrados, localizada na Vila Madalena, em São Paulo.

Com um conceito único no mercado varejista do País, a Tybo tem a filosofia de oferecer soluções adequadas e utilizáveis a cada perfil de usuário. Para a terceira idade, por exemplo, a loja destina um espaço interativo exclusivo, a Estação da Melhor Idade, onde o cliente terá um atendimento personalizado para que ele possa conhecer o que a tecnologia tem a oferecer. Durante o atendimento, o Analista de Soluções, como é chamado este profissional diferenciado de vendas, irá identificar as necessidades do cliente e orientá-lo na indicação de produtos que correspondam às suas expectativas.

Outro diferencial da Tybo é que, mesmo após a aquisição de um produto, a prestação de serviços e orientação ao cliente continua. Além de disponibilizar o laboratório técnico para solução de problemas com equipamentos, é possível contratar o serviço de um especialista que informa e educa o cliente sobre as tecnologias adquiridas, além de preparar palestras e demonstrações de uso.

A Tybo chega ao mercado num momento em que cada vez mais a tecnologia se apresenta como uma questão de necessidade e não de vontade. Seu objetivo principal é solucionar as dificuldades de conhecimento do consumidor e oferecer acesso ao futuro por meio de tecnologias já disponíveis. Assim, o usuário não só tem contato com as novas tecnologias como também toma posse delas efetivamente, com auxílio de um novo perfil de profissional de vendas capacitado para apresentar as melhores e mais adequadas soluções de maneira esclarecedora e agradável.

Serviço

Tybo – Espaço de Tecnologia
Rua Mourato Coelho, 747 – Vila Madalena (SP)
Tels.: (11) 3819-8926/(11) 3819-1966
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h
Cartões de crédito: Tybo Aura, Visa, MasterCard e Diners
Cartões de débito: Visa Electron e RedeShop

Formas de pagamento: em até 6 x sem juros nos cartões Tybo Aura, Visa, MasterCard e Diners ou financiamento em até 12 x no cartão Tybo Aura(1)

Serviço de manobrista no local
www.tybo.com.br
(1) juros de 1,99% a.m.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas