Novidades
Banho de chocolate é opção de presente para a páscoa

Símbolo da Páscoa, o chocolate já virou mania no mês de abril. Lojas e supermercados se abastecem de todos os tipos, tamanhos e sabores desta delícia, que invade as casas na época da Páscoa. Mas para quem quer ser criativo no presente, sem fugir da tradição, o Banho de Chocolate é uma ótima pedida.

“Preparamos uma opção para quem não resiste ao chocolate mas não quer engordar nesta páscoa”, diz Dra Solange Villagra, dermatologista e sócia da Clínica Visage, que criou um banho de Chocolate com essência de menta relaxante.

Segundo Dra. Solange, o chocolate possui ação hidratante e antioxidante devido à presença de vitaminas A e E, além de deixar um perfume agradável na pele.

O banho, que tem duração de aproximadamente uma hora, é realizado por etapas: a primeira acontece no ofurô por 20 minutos, onde o cliente fica imerso no chocolate com a essência de menta. “O corpo só consegue ficar no ofurô à esta temperatura por esse período de tempo”, explica a Dra. A segunda parte é uma ducha e por fim um repouso de mais 20 minutos com uma taça de champagne ou uma taça de licor de chocolate com menta e bombons.

No período de 19 de março a 08 de abril a Clínica Visage ainda oferece um desconto de 10% no Banho de Chocolate.

Serviço:

Clínica Visage
Rua: Itapicuru, 515 – Perdizes
Fone: 11 – 3675-1567
www.esteticavisage.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas