Novidades
Tybo oferece soluções tecnológicas específicas para o pai, a mãe e os filhos

Profissional qualificado orienta na escolha dos mais adequados produtos e serviços para cada integrante da família

Qual é o equipamento ideal para minhas atividades? Como vou saber se o que estão me vendendo é suficiente para as necessidades do meu marido? Como garantir o acesso seguro dos meus filhos à Internet e ainda permitir que eles façam pesquisas para a escola? Essas são algumas dúvidas das consumidoras na hora de comprar um produto tecnológico. Por falta de conhecimento e orientação adequada por parte do profissional de vendas, muitas acabam frustradas com a nova aquisição.

Para suprir essa necessidade, o tecnólogo José Pedro Sousa e a estrategista Marianella Alarcón inauguraram uma megastore de soluções tecnológicas, a Tybo, localizada na Vila Madalena, em São Paulo. Com um conceito inovador e único no mercado varejista do País, a Tybo tem como filosofia tornar os consumidores de diferentes perfis aptos aos avanços da tecnologia, oferecendo soluções adequadas e utilizáveis por meio de um atendimento individualizado e com conteúdo.



E como cada pessoa utiliza o equipamento de acordo com a área de seu interesse, a Tybo desenvolveu Espaços Interativos distintos. Já na entrada da loja, há a Estação da Família que propõe soluções diferentes para o pai, a mãe e os filhos. Entre as soluções indicadas para a mãe, um computador compacto, mais feminino, equipado, por exemplo, com softwares de organização, edição e impressão de fotos e scrapbook digital. Já o pai, tem um computador que é o centro da solução da família. Ele estará equipado com softwares específicos para gestão financeira, vigilância remota da casa, administração da rede sem fios, além de passatempos pessoais. O computador dos filhos conta com acessórios alegres e coloridos e é preparado para ajudá-los nas lições da escola. Permite ainda o acesso seguro a Internet, além de ser equipado com jogos.

Mesmo dedicando um espaço exclusivo e direcionado para a família, a Tybo conta com profissionais de vendas capacitados e diferenciados denominados Analistas de Soluções, que permanecem na Estação para verificar junto ao cliente quais as atividades que ele deseja exercer com o equipamento. Esses profissionais ainda esclarecem dúvidas e orientam na escolha de produtos e serviços mais adequados. Após a aquisição, o cliente ainda pode contratar o acompanhamento de uma equipe qualificada da Tybo, que oferece treinamento, orientação e informação, além de disponibilizar um laboratório para suporte técnico em geral.



A Tybo chega ao mercado num momento em que cada vez mais a tecnologia se apresenta como uma questão de necessidade e não de vontade. Seu objetivo principal é solucionar as dificuldades de conhecimento do consumidor e oferecer acesso ao futuro por meio de tecnologias já disponíveis. Assim, o usuário não só tem contato com as novas tecnologias como também toma posse delas efetivamente, com auxílio de um novo perfil de profissional de vendas capacitado para apresentar as melhores e mais adequadas soluções de maneira esclarecedora e agradável.






Serviço:
Tybo – Espaço de Tecnologia
Rua Mourato Coelho, 747 – Vila Madalena (SP)
Tels.: (11) 3819-8926/(11) 3819-1966
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h

Cartões de crédito: Tybo Aura, Visa, MasterCard e Diners
Cartões de débito: Visa Electron e RedeShop

Formas de pagamento: em até 6 x sem juros nos cartões Tybo Aura, Visa, MasterCard e Diners ou financiamento em até 12 x no cartão Tybo Aura(1)

Serviço de manobrista no local
www.tybo.com.br
(1) juros de 1,99% a.m.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas