Novidades
Terapia Floral para emagrecer

1- O QUE É A TERAPIA COM FLORAIS?
É um tratamento natural feito a base de essências de flores. Não possui contra- indicações , nem efeitos colaterais . Pode ser usado por qualquer idade : recém -nascidos, crianças, adultos e pessoas da 3ª idade bem como gestantes.A Terapia Floral complementa o tratamento médico, por isso é considerada segundo a OMS(Organização Mundial de Saúde), uma terapia complementar , recomendada e eficaz.

2- COMO É FEITO O TRATAMENTO COM OS FLORAIS?
Inicialmente é feita uma consulta minuciosa de pelo menos uma hora, onde serão abordados aspectos emocionais e físicos que incomodam o paciente. Depois são receitados os florais e o paciente os tomará geralmente 04 gotas 4 vezes ao dia .Assim que os florais estiverem por terminar o paciente marca um retorono para que tudo seja novamente avaliado. Neste momento poderá haver uma troca das essências ou até mesmo a suspensão de outras.

3- DE QUE MANEIRA OS FLORAIS ATUAM NO NOSSO ORGANISMO?
Se fossemos analisar o conteúdo do frasco em laboratório, o resultado seria água filtrada ,associado ao "brandy" . Essa é a grande dificuldade que as pessoas tem de entender como os florais podem dar tantos resultados positivos se não vem uma bula junto com o frasco após adquirí-lo.
Pois é, o floral atua na parte energética do nosso corpo. Nós somos energia pura, haja visto o estudo da física quântica sobre esse aspecto. O floral não é uma crença, é uma terapia que estuda algo muito superior do que a ciência tenta explicar com análises laboratoriais.O mais importante de tudo isso é que ele funciona e traz excelentes resultados ao paciente.

4- QUAL É O PAPEL DO TERAPEUTA FLORAL NO TRATAMENTO?
Devemos pensar que todo processo de cura depende primeiramente da iniciativa e força de vontade do paciente. O papel do terapeuta floral é consultar e interpretar as questões a serem trabalhadas no indivíduo a fim de ajudá-lo a encontrar seu próprio equilíbrio emocional e físico , prevenindo possíveis doenças.Hoje em dia muito tem se falado sobre as doenças psicossomáticas.

5- QUAL É O PERIGO DE USAR INIBIDORES DE APETITE?
Segundo estatísticas, o Brasil é campeão mundial no uso de anfetaminas. Para que se tenha uma idéia de alerta , no nosso país se consome este tipo de medicamento para emagrecer tres vezes mais do que nos Estados Unidos. O uso indiscriminado dessas drogas podem ter muitos efeitos colaterais tais como:dependência química, psicose, depressão , oscilação de humor, problemas cardíacos, hipertensão, e até hepatites fulminantes.

6- O QUE VEM A SER A DIETA DOS FLORAIS?
Eu desenvolvi um estudo sobre a atuação dos florais na mente do indivíduo que está com excesso de peso e com isso comprovei a eficâcia do tratamento com a terapia floral no processo de emagrecimento à base de uma orientação natural sem efeitoscolaterais. Meu trabalho foi premiado e desde então muitas pessoas vem se beneficiando deste tratamento que tem como objetivo principal fazer uma reprogramação mental no paciente que está acostumado a comer de forma errada, que não pratica nenhuma atividade física e muito menos ingere água. É um paciente frágil que está com a auto- estima muito baixa e com uma tristeza interior muito grande. Ele é ansioso e espera que a comida lhe dê tudo o que está faltando para ser feliz.Por isso os ataques a doces e a recusa de determinados alimentos durante um longo período do dia para depois no final do mesmo comer tudo de uma só vez

Com a dieta dos florais as pessoas perdem peso gradativamente e não voltam a engordar, o que é o fator principal num processo de emagrecimento.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas