Novidades
Musicas para correr, andar de bike, fazer musculação, meditar ou simplemente dançar

Cia Athletica é a primeira academia a lançar uma loja de venda de músicas pela internet

Idéia surgida em parceria com a agência de publicidade DM9DDB, a Cia. Athletica, maior rede de academias da América do Sul, está lançando um produto inédito entre academias de todo o mundo. Escalou 90 professores de diferentes modalidades esportivas e de condicionamento físico para criar playlists com músicas capazes de incentivar alunos dos mais diferentes níveis de condicionamento.

Na primeira fase, tanto alunos da Cia.Athletica como visitantes do site da rede poderão comprar músicas para corrida, musculação, dança de salão, atividades anti-estresse e ciclismo. A transação é através da empresa especializada em negociação eletrônica de músicas iMusica. Hoje, a Cia oferece mais de 60 modalidades em suas 13 unidades em todo o Brasil. Segundo o diretor de Marketing da rede, Marcos Nisti, a iniciativa, que também inclui disponibilizar áudio-books on-line, faz parte do projeto do grupo de, cada vez mais, extrapolar o conceito de mero prestador de serviço e passar a efetivamente fazer parte da vida do seu cliente.

- A Companhia Athletica fica permanentemente atenta ao que o aluno quer. Buscamos ao máximo o tratamento individual e personalizado aos nossos alunos. Assim, da mesma forma que têm programas de treinamento específicos para seus objetivos e perfis, nada mais natural que criar condições para que este programa renda ao máximo. E o que melhor para estimular e ditar o ritmo de uma atividade física que a música? – pergunta Nisti




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas