Novidades
Sabor de açúcar com calorias de adoçante

AÇUCAR LIGHT DOCE MENOR: MENOS CALORIAS SEM ABRIR MÃO DO SABOR
Lançamento da Gold Nutrition para agitar seu verão


A Gold Nutrition lança uma alternativa para aqueles que querem manter a forma, ingerindo menos calorias e sem abrir mão do prazer que o açúcar proporciona. A partir de uma formulação exclusiva, que garante a eliminação de qualquer residual sentido por algumas pessoas nos adoçantes (sabor amargo ou metálico), a empresa desenvolveu o açúcar light Doce Menor, composto por uma mistura de açúcar com edulcorantes.

O produto contribui para uma vida mais saudável e ao mesmo tempo mais “prazerosa”, pois essa combinação de açúcar refinado com adoçantes artificiais quintuplica o poder de adoçar. Um cafezinho, por exemplo, só precisa de 2 gramas de açúcar light para ficar doce, contra 10 gramas do açúcar comum.

O produto vai de encontro ao cenário atual do mercado de alimentos. Hoje, com o desenvolvimento da ciência e os avanços da medicina, cuidar da saúde adquiriu um significado muito mais amplo do que curar doenças. Trata-se de cuidar das pessoas, contribuindo para a busca de uma vida melhor, mais eqüilibrada e mais saudável.

Sobre a Gold Nutrition

A história da marca Gold Nutrition iniciou no final de 1973, com a fundação da Vepê, empresa especializada em alimentos diet, comprometida com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e baixa caloria.

Ao longo de sua trajetória, a Vepê investiu em inovação e tecnologia, considerando as necessidades das pessoas e as tendências do momento. Nas décadas de 1970 e 1980, quando o mercado buscava substitutos saudáveis para o açúcar, lançou Doce Menor e Assugrin, seguidos por Gold Aspartame, mais doce do que o açúcar e com muito menos calorias.

Nos anos 1990, a busca crescente por alimentos naturais, levou ao desenvolvimento de adoçantes a base de Stévia e Frutose e de produtos pioneiros como o Gold Achocolatado, na época, o único diet que não continha açúcar.

É nesse contexto que nasce a marca Gold Nutrition, uma evolução natural da Vepê, em sintonia com os novos tempos. Gold Nutrition é nutrição para o bem-viver. Sua razão de ser é criar e desenvolver alimentos capazes de cuidar das pessoas como seres integrais, prevenindo as doenças, promovendo a saúde e proporcionando bem estar em todos os momentos da vida. Seu compromisso é cuidar da qualidade dos seus produtos, aliando o melhor da natureza com o que existe de mais inovador em ciência e tecnologia.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas