Novidades
Você sabe o que é e onde tem uma BIOPADARIA?

Após cinco anos de sucesso, A WHEAT ORGANICS inova como a primeira biopadaria de São Paulo e reforça seu compromisso com a saúde e sustentabilidade

No ano em que comemora cinco anos de sucesso na Vila Leopoldina, a wheat Organics vem reafirmar seu compromisso com a saúde e a prática da sustentabilidade, destacando-se no mercado da gastronomia saudável e consolidando-se como BIOPADARIA.
Você já ouviu falar em BIOPADARIA? Nas palavras dos sócios Ricardo Corrêa e Valéria Rinaldi : " O que faz do Wheat Organics uma BIOPADARIA são uma série de *princípios e ações planejadas que abrem um caminho único e diferenciado frente aos mais de 3.000 estabelecimentos deste segmento. Entre eles, vale destacar a utilização de orgânicos como base do cardápio, ou seja, alimentos sem colorantes, conservantes, aromatizantes ou preparados industrializados, e a predominância de alimentos funcionais e superalimentos em suas receitas, que apresentam mais vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes e contribuem com uma série de fatores fundamentais para a prevenção, manutenção ou reabilitação da saúde.

Não é à toa que a Wheat recebe em sua loja, cada vez mais, formadores de opinião e pessoas que buscam, através da gastronomia saudável e sabor apurado, o prazer de se alimentar bem e cuidar da saúde ao mesmo tempo, aproveitando o modo natural de preparo de cada refeição ou produto e o que cada alimento tem a oferecer de melhor. Os resultados já são sentidos há mais de dois pelos próprios Ricardo e Valéria e por seus clientes mais assíduos, que trazem depoimentos frequentes sobre suas conquistas em relação à saúde e bem estar. Entre elas estão a manutenção do peso, redução do colesterol, diminuição do risco de doenças cardiovasculares, prevenção de enxaquecas, entre outros.

Aliado à gastronomia e saúde, a Wheat Organics também propõe um estilo de vida mais sustentável, conscientizando e convidando permanentemente seus colaboradores, clientes e moradores da região à prática de ações como: redução e reutilização de recursos naturais e resíduos sólidos; não ingestão de bebidas alcóolicas e cigarros; consumo consciente; uso da bike como transporte; o yoga como atividade física, mental e energética e a colaboração entre membros e estabelecimentos da comunidade. Para isso, participa de projetos locais, realiza uma feira quinzenal de hortfrutis orgânicos, propõe ações comunitárias e propaga informações úteis para quem se importa com o planeta e prioriza a qualidade de vida.


O resultado desta proposta é um conceito próprio e pioneiro, que faz valer a pena usufruir e investir.

Mais informações:
Wheat Organics: http://www.wheat.com.br/
Rua Carlos Weber, 1622 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP - Cep 05303-000




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas