Novidades
Plataforma de agendamento online amplia o acesso de serviços da saúde

A Zap Saúde, plataforma de agendamento online de serviços da área da saúde, está recebendo cadastros gratuitos de profissionais independentes, consultórios, clínicas e academias de ginástica em todo o Brasil. Porto Alegre, Guaíba, Esteio, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul, Alvorada, Novo Hamburgo, Viamão, Gravataí, Canoas, São Leopoldo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, são as cidades-chave da primeira fase de operação da Zap Saúde que acontece em outubro. Provedores de saúde de cidades de todo o país também podem realizar seus cadastros pelo site www.zapsaude.com.br para a utilização da plataforma.

Com a possibilidade de substituir as agendas físicas a Zap Saúde traz benefícios específicos a cada tipo de profissionais ou entidades cadastrados. Potencializa a visibilidade de profissionais independentes e funciona como uma secretária virtual. A plataforma colabora na redução de gastos por ser completamente gratuita e ainda dá mobilidade e flexibilidade na organização da rotina com o acesso via computadores, tablets e smartphones.

A Zap Saúde também é uma maneira de informatizar rapidamente e de forma gratuita os serviços dos consultórios e clínicas. Além disso, permite domínio total sobre o sistema de agendamento, controle financeiro e de relacionamento com clientes. Disponibiliza alternativas personalizáveis, permitindo a abertura de horários de acordo com a necessidade dos profissionais e clínicas. Dessa maneira, serve como uma aliada para potencializar o agendamento em dias e horários de menor fluxo. As mesmas vantagens se aplicam para as academias, que podem trabalhar não apenas com os pacotes pré-estabelecidos por dias da semana ou os chamados pacotes vips, mas reforçar a formação de grupos para a prática de modalidades específicas com horários determinados.

Clínicas médicas, clínicas de imagem, estéticas, consultórios, profissionais independentes e academias ganham visibilidade em um portal que dialoga exatamente com seu público-alvo. Funcionando como um mediador entre provedores de saúde e clientes, a Zap Saúde contribui para diminuir os números de não comparecimento às consultas exames e procedimentos. A plataforma também viabiliza a diversificação das formas de pagamento, possibilitando que profissionais e instituições cadastradas ofereçam aos seus clientes o pagamento, à vista ou parcelado, via cartão de crédito, sem que isso lhes gerem custos.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas