Novidades
Portal para clínicas médicas traz novidades para o mercado digital

O Clínica Online vai além do agendamento online de consultas, ele foi criado para oferecer às clínicas de saúde uma solução simples, ágil e fácil para organizar seus dados. Ele oferece ao médico serviços online com total segurança, como o acesso ao prontuário de seus pacientes: durante a consulta ele pode registrar os dados do paciente no prontuário eletrônico diretamente na web e com uma senha única e exclusiva ele pode fazer isso de qualquer outro aparelho ou lugar, só tendo o endereço do portal.

Com ele o médico pode saber quem está na SALA DE ESPERA e há quanto tempo, consegue administrar a frequência de seus pacientes, recebe alertas de pacientes que são “RETORNOS” e ainda ajuda no ENCAIXE, na LISTA DE ESPERA, na definição do período de férias, tornando a agenda do consultório muito mais dinâmica.

Como o próprio nome diz, ele é um serviço completamente online, não requer instalações ou treinamentos nem softwares para ser executado, “Já o criamos pensando na otimização do tempo. Hoje o mercado precisa de serviços úteis e intuitivos que não tomem muito o tempo na operação, mas que gere resultados positivos” completa Edson Matias, diretor e co-criador do Clinica Online. A ajuda também é válida na estruturação das agendas dos consultórios pequenos ou de até grandes clínicas, por tornar o cadastro acessível em qualquer lugar, podendo atualizá-lo de forma ágil, garantindo a confiabilidade das suas informações e otimizando o espaço físico do consultório ou clinica.

Agregado a tudo isso, está o serviço de integração dos pacientes com os horários das consultas por e-mails e SMS, com total segurança a um custo/ benefício nunca visto nesse mercado!

Seus serviços podem ser contratados e utilizados no mesmo dia, sem precisar de consultores para realizá-los. É a solução que o mercado sempre procurou: o Clínica Online facilita a vida do médico e do paciente!




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas