Novidades
TRANSFORME SEU CORPO EM 6 DIAS

O especialista em forma física do programa de televisão Extreme Makeover revela neste livro como diminuir as medidas em apenas 6 dias e não recuperar o peso perdido. Michael Thurmond apresenta um programa de emagrecimento rápido e fácil de se seguir, que ajudará a perder aqueles quilos tão indesejáveis.

TRANSFORME SEU CORPO EM 6 DIAS
(Day Body Makeover)
Michael Thurmond
Editora Best Seller
Tradução de Celina Cavalcante Falck-Cook
280 páginas
Formato 16x23 cm
Preço: R$29,90
ISBN : 978-85-7684-117-3

Estrela do programa Extreme Makeover revela em livro técnica para perder peso em 6 dias

Michael Thurmond cria sistema personalizado para cada tipo de corpo

Quer aparecer mais magro naquela festa dos ex-colegas da faculdade? Quer deixar todo mundo de queixo caído no casamento do próximo fim de semana? O maior especialista da televisão americana em regime de emagrecimento e reforma corporal, Michael Thurmond, integrante da Equipe Radical no programa de tevê Extreme Makeover, revela neste livro como perder peso e diminuir as medidas em apenas 6 dias, sem passar fome e, ainda, sem correr o risco de recuperar os quilos perdidos depois.

Em seus 25 anos de experiência como especialista em dieta e boa forma, Michael, que já ajudou milhares de pessoas de todas as classes sociais a perder peso rapidamente, entrega neste guia pioneiro seus segredos de redução acelerada de peso. No livro, ele apresenta um programa comprovado, fácil de se seguir, que permite comer mais, exercitar-se menos e perder até quatro quilos - um número de manequim inteiro - em apenas seis dias!

Como cada caso é um caso, e não existem dois corpos que percam peso exatamente da mesma forma, Michael desenvolveu um “sistema de identificação de tipo corporal” - um questionário com 48 perguntas-chave -, que permite ao leitor descobrir dentre cinco tipos corporais, qual o que descreve melhor o seu corpo. Além do diagnóstico, o livro, que traz planos de refeições para cada biótipo, com a finalidade de maximizar sua perda de peso com eficácia, conta ainda com uma série de exercícios exclusivos de baixa intensidade para a queima de gordura, elaborados por Michael.

O leitor terá uma dieta cientificamente balanceada que pode ajudá-lo/a a perder rapidamente até quatro quilos e meio, sem voltar a engordar. Completo, com cardápios, receitas, dicas e um programa para manutenção do sétimo dia em diante.

Transforme seu corpo em 6 dias mostra como:

· Exercitar-se menos e ao mesmo tempo aumentar a queima de gordura.

· Continuar emagrecendo sem privar-se de nada nem usar estratégias prejudiciais à saúde.

· Eliminar rapidamente os quilos a mais que se ganham durante as férias ou nas festas de fim de ano.

MICHAEL THURMOND, renomado especialista em emagrecimento e preparação física, é integrante da Equipe Radical do programa Extreme Makeover (Reforma Radical), da rede de televisão americana ABC. Também comanda o programa de reforma corporal gravado no luxuoso centro de modelagem corporal do Hotel Loews da Praia de Santa Mônica, Califórnia, além de empregar mais de cem treinadores em mais de 30 academias em todo o Sul da Califórnia.

“Ele é um verdadeiro mestre da sua arte... Pragmático, determinado e até teimoso no sentido de fazer seus clientes chegarem aonde querem. Seus resultados sempre me surpreendem.”

- JON A. PERLMAN, Médico, FACS, Professor Assistente Clínico de Cirurgia Plástica no Centro Médico da UCLA

“Michael Thurmond é um verdadeiro mágico. Transforma corpos e vidas, com resultados impressionantes, em tempo recorde. Nem dá para acreditar nos nossos olhos.”

- SAM SABOURA, ESTILISTA DE CELEBRIDADES E AUTOR DO LIVRO SAM SABOURA’S REAL STYLE




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas