Novidades
Probiótica firma parceria com Gatorade!

Empresa será responsável pela distribuição da linha G Series™ no Brasil

A Probiótica Laboratórios, líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares, será a parceira da PepsiCo na distribuição da nova linha da marca Gatorade: G Series™. Com atuação em mais de 6 mil pontos de vendas em todo o país, incluindo lojas especializadas em nutrição esportiva e farmácias, a Probiótica será responsável pelo posicionamento e distribuição dos novos produtos em todo o território brasileiro.

“Temos orgulho de representar a PEPSICO e AMBEV no Brasil, pois Gatorade é líder mundial em bebidas esportivas e nossa missão é garantir que os novos produtos PRIME e RECOVER sejam distribuídos em todo o território nacional, por meio de nossa equipe que tem um expertise de mais de 25 anos em mais de 6.000 pontos de vendas e assim contribuir com o sucesso dessa nova parceria”, ressalta o diretor-executivo (CRO) da Probiótica, Marcelo Bella.

A linha G SERIES™ que chega ao Brasil este mês, trazendo produtos que suprem as necessidades dos atletas nos diferentes momentos do exercício físico: antes, durante e depois. Antes de iniciar o treino, o atleta precisa consumir fontes de energia adequadas, que deem suporte à prática esportiva para alcançar suas metas de rendimento. GATORADE PRIME™ 01 tem carboidratos que dão energia e ajudam a preparar o corpo para essa etapa.

Indicado para consumo durante o exercício físico, o GATORADE PERFORM™ 02 é o isotônico tradicional, no mercado em nova embalagem, que contém carboidratos e sais minerais que ajudam na hidratação do corpo durante a atividade física e a repor líquidos e eletrólitos perdidos no suor, além de manter o consumo de energia (CHO).

GATORADE RECOVER™ 03 é uma combinação de proteínas e carboidratos que proporcionam hidratação, a síntese proteica que os músculos precisam após a prática esportiva, e também repõe glicogênio para preparar o atleta para as atividades dos dias seguintes.

GATORADE® é uma marca com forte presença no cenário esportivo nacional, com aproximadamente 70% de participação no mercado brasileiro de bebidas esportivas. Por meio de estudos publicados pelos cientistas do Gatorade Sports Science Institute (GSSI) e testes realizados com atletas, GATORADE® é hoje a bebida esportiva mais estudada do mundo.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas