Novidades
Ex-goleiro da Seleção Brasileira, Taffarel e sua esposa Andréa apoiam a Campanha Família Menos Pressão da Sociedade Brasileira de Hipertensão

Em 2012, a Menos Pressão, campanha oficial do ministério da saúde para a prevenção e combate da hipertensão, traz uma proposta diferente.

Inspirada nas Famílias Felizes que tem estampado muitos carros pelo Brasil, a ideia é incentivar a prática de hábitos familiares saudáveis, lembrando que a família tem grande influência no estilo de vida do ser humano e ressaltar a importância e os benefícios do convívio familiar. “Família feliz leva uma vida com momentos de descontração e alegria, realiza atividades em conjunto e faz refeições saudáveis”, explica a Presidente da SBH, Dr. Maria Cláudia Irigoyen.

A Campanha desse ano conta com o apoio de personalidades que sabem da importância da família como base para uma vida saudável. O ex-goleiro da Seleção Brasileira, Claúdio Taffarel e sua esposa, a jornalista Andréa, vestiram a camisa dessa causa e incentivam uma vida com menos pressão, valorizando hábitos saudáveis a mesa e a prática de exercícios físicos regularmente.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas