Novidades
Brigadeiro de luxo conquista o mercado

Um doce que remete a infância, mas que também faz muito sucesso com os adultos. O famoso brigadeiro de colher deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamentos. As noivas estão mais exigentes na hora de escolher as guloseimas, e por isso preferem a união de sabor, qualidade e sofisticação.

De olho neste mercado, a empresária e culinarista Mari Azevedo fatura cerca de R$ 30 mil por mês e quer mais. A meta agora é expandir; aumentar o número de funcionários e vender em média 5 mil brigadeiros por dia, porém, sem perder o contato direto com os clientes.

“Quero manter contato com o meu público e oferecer a eles um brigadeiro fresquinho, feito na hora (apenas sob encomenda), eu não abro mão. Esse tem sido meu grande diferencial, e vejo que tem dado certo. Não se mexe em time que está ganhando”, diz.



Atualmente a empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil.

Serviço:
brigadeirosmazevedo.com.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas