Novidades
Roche lança campanha na mídia impressa e concurso cultural

Ação visa aumentar o número de contatos do consumidor com o conceito da campanha “ O que você faria com alguns quilos a menos”

Dezembro, 2006 - A Roche estréia na primeira semana de dezembro sua nova campanha para 2007 sobre a conscientização da importância de manter um peso saudável. A ação manterá o conceito “O que você faria com alguns quilos a menos?”, utilizado pela empresa desde 2003. Desta vez a campanha prevê anúncios em revistas femininas e seus sites, além de um concurso cultural. O objetivo para o próximo ano é ampliar o número de contatos do consumidor com o conceito da campanha, que até 2006 esteve concentrado em TV. A campanha é assinada pela agência Pátria.

Somando-se revistas e sites, serão cerca de 50 milhões de impactos ao longo do ano. Outra novidade para 2007 é que juntamente com a campanha publicitária será lançado o concurso cultural Semana A, realizado pela Revista A e apoiado pela Roche. Quatro anúncios de página dupla convidarão o leitor a entrar no site da revista e responder à pergunta “O que você faria com alguns quilos a menos?”

As cinco melhores respostas ganharão um pacote de uma semana com direito a acompanhante no Unique Garden Spa & Hotel. A divulgação do concurso acontecerá também on line, nos sites de todas as revistas. A promoção cultural será finalizada em março e a campanha publicitária seguirá até dezembro de 2007.

Para as internautas de plantão, nos sites das revistas femininas haverá um banner da campanha, com a famosa frase. Ao clicar sobre a imagem de uma mulher de saia comprida, a mulher emagrece e a saia encurta, surgindo a frase “E você, o que faria com alguns quilos a menos?”. Há versões para calça branca, miniblusa e outras roupas que as mulheres só usam quando estão bem consigo mesmas em relação ao peso. A campanha faz parte da estratégia de marketing para o produto Xenical (orlistate) que elimina 30% da gordura ingerida e é o único produto para emagrecer que não age no sistema nervoso central.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas