Novidades
São Paulo recebe o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade

Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros

Etapa São Paulo, que será realizada dia 13/11, deve reunir cerca de 6 mil participantes e terá transmissão ao vivo, pela internet

A cidade de São Paulo receberá o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros no dia 13 de novembro. O evento, que será realizado no Parque da Independência, deve receber 6 mil pessoas.

Há duas modalidades para participação: uma corrida de 6 quilômetros, para atletas amadores e de elite, do Brasil e do exterior; e uma caminhada de 3 quilômetros. Os interessados devem se inscrever no site www.corridadalongevidade.com.br até o dia 9 de novembro.

Transmissão ao vivo
Este ano, a etapa São Paulo traz algumas inovações. Para proporcionar ainda mais emoção à corrida, o percurso será monitorado por câmeras, que farão a transmissão, ao vivo, por meio de monitores de LCD instalados na arena do evento. Quem não estiver presente, poderá acompanhar a prova pela internet: no site do Circuito da Longevidade (www.corridadalongevidade.com.br) é possível ter acesso à transmissão online, a partir das 7h30.

Para quem quiser deixar o carro em casa e ir de bicicleta ao local, haverá um bicicletário exclusivo e com segurança. Para utilizar, o participante deve reservar sua vaga no momento da retirada do kit, na véspera da prova.

Sobre o Circuito da Longevidade
O Circuito da Longevidade está em seu quinto ano e, desde o início, é realizado com o apoio da Bradesco Vida e Previdência. Sua meta é incentivar a prática de exercícios físicos, em prol de uma longevidade com bem-estar.

O evento é ainda um convite para que todos reflitam sobre o seu futuro. Até o momento, mais de 150 mil pessoas já participaram do Circuito e mais de R$ 1 milhão (arrecadado com o valor das inscrições) foram destinados a entidades beneficentes indicadas pelas prefeituras locais.

Em 2011, o Circuito da Longevidade recebeu o apoio do Ministério do Esporte e Governo Federal, pela da Lei de Incentivo ao Esporte.

CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS – ETAPA SÃO PAULO

Data: Domingo, 13 de novembro
Local: Museu do Ipiranga
Inscrições: Até 9 de novembro (quarta-feira) no site corridadalongevidade.com.br
Horários: 8h (corrida); 9h (caminhada)
Distâncias: 6 km (corrida) e 3 km (caminhada)
Informações: www.corridadalongevidade.com.br / www.twitter.com/longevidade / www.facebook.com/longevidade
Retirada kits: sábado, 12/11, das 9h às 17h, na arena do evento. Corredores podem retirar o chip personalizado junto com o kit de participação. Para utilizar o bicicletário, é preciso fazer a reserva da vaga neste momento.






Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas