Novidades
Crescimento da Herbalife no Brasil, chegou a 50,3% no terceiro trimestre. Fique por dentro!

Vendas da Herbalife no Brasil aumentam 50,3% no terceiro trimestre

A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, registrou aumento de 50,3%, nas vendas líquidas em dólares americanos no Brasil no terceiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano anterior. As vendas acumuladas entre janeiro e setembro deste ano cresceram 51,9%, em comparação com o mesmo periodo de 2010.

Em Reais, as vendas líquidas no Brasil aumentaram 39,3% no terceiro trimestre e 38,9% entre janeiro e setembro, sempre em comparação aos mesmos períodos de 2010.

Globalmente, a empresa registrou 30% de aumento nas vendas líquidas do terceiro trimestre em comparação com o mesmo período de 2010, enquanto o lucro líquido aumentou em 42.7%, atingindo US$ 108 milhões.

"Os nossos negócios estão mais fortes do que nunca”, afirmou Michael O. Johnson, Presidente Mundial do Conselho e CEO. "No terceiro trimestre, a Herbalife apresentou o percentual de crescimento de volume mais alto nos últimos cinco anos, superando a marca de um bilhão de Pontos de Volumes pela primeira vez na história da Companhia."

A Herbalife conta com 2,5 milhões de Distribuidores Independentes em todo o mundo, que revendem os produtos da marca por meio do sistema de vendas diretas multinível.

“Esses crescimentos são resultado do alto engajamento de nossos Distribuidores Independentes e a adoção bem sucedida de métodos de operação que incentivam o consumo diário de produtos da empresa, promovendo uma nutrição saudável e um estilo de vida ativo”, afirmou Gioji Okuhara, Diretor Geral da Herbalife no Brasil .




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas