Novidades
Hospital Israelita Albert Einstein adere ao Pacto Global

Hospital Israelita Albert Einstein adere ao Pacto Global

O Hospital Israelita Albert Einstein deu mais um passo para incrementar seu compromisso com a sustentabilidade: aderiu ao Pacto Global, uma iniciativa desenvolvida pelo ex-secretário geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan, com objetivo de mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção de valores fundamentais nas relações humanas, de trabalho e meio ambiente.

Entre os dez princípios universais do Pacto Global, três são voltados ao meio ambiente, área que vem ganhando especial atenção da instituição nos últimos anos. São eles: apoiar uma abordagem preventiva aos desafios ambientais; promover a responsabilidade ambiental e encorajar tecnologias que não agridem o meio ambiente.

O Einstein é o primeiro hospital a divulgar seu inventário de gases de efeito estufa. Tal divulgação rendeu medalha de prata à instituição, concedida pelo Programa Brasileiro GHG Protocol, resultado de parceria entre a World Resources Institute (WRI) e o Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP).

Inscrições para cursos do Ensino Técnico Einstein estão abertas

Interessados em garantir uma formação técnica em saúde já podem fazer inscrição para o processo seletivo da Escola Técnica do Hospital Israelita Albert Einstein. Além de ser reconhecido como o melhor da América Latina – eleito três vezes consecutivas pela publicação internacional AméricaEconomia – o hospital se consolida como uma das mais importantes instituições brasileiras de ensino na área da saúde, por meio do seu Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP). As inscrições seguem até 30 de novembro. Os primeiros 40 alunos classificados ganharão bolsa integral no primeiro ano do curso





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas