Novidades
Sua santidade o Dalai Lama chega ao Brasil para realizar conferência junto aos líderes empresariais

No próximo dia 15 de setembro, após viajar por mais de 62 países, um dos maiores líderes globais da atualidade, chega ao Brasil em sua 4ª visita à nação. Desta vez, Sua Santidade o 14º Dalai Lama irá participar de uma iniciativa inédita, com objetivo de inspirar as lideranças empresariais a refletir sobre a economia do novo milênio.

Sob a temática “Nova Consciência nos Negócios – Valores para um Mundo Sustentável – Um Movimento de Transformação”, a Sua Santidade participará de um evento fechado, destinado aos mais importantes representantes do empresariado brasileiro, eleitos líderes anualmente por seus pares e que formam o Fórum de Líderes Empresarias desde 1977.

Com o intuito de debater e refletir sobre novos paradigmas para atingir desafiadoras conquistas, o evento é organizado pelo Fórum de Líderes Empresariais em parceria com a Associação Palas Athena e o World Trade Center São Paulo.

O encontro exclusivo será realizado no Teatro do World Trade Center São Paulo, e terá como programação: Palestra da Sua Santidade o Dalai Lama, seguida de perguntas dos principais líderes empresariais do Brasil e, fechando o encontro, apresentação do Fórum de Discussão e Comprometimento, uma proposta articulada pelo presidente do Fórum de Líderes Empresariais, Ozires Silva e pela representante do WTC São Paulo, Cristiane Bomeny.

Os ingressos podiam ser adquiridos até o dia 09 de setembro, ou enquanto houver vagas disponíveis. Mais informações em www.dalailama.org.br/2011, pelo telefone (11) 5103-5606, ou pelo e-mail dalailama2011@lideres.org.br

Uma visão transformadora para liderar nos novos tempos - Encontro inspirador e muito singular com a Sua Santidade o Dalai Lama

Evento| Palestra da Sua Santidade o Dalai Lama dirigida às lideranças empresariais
Data| 15 de setembro de 2011 (quinta-feira)
Horários| Palestra das 14h00 às 17h00
Participantes| Dr. Ozires Silva, Fórum de Líderes, e Dra. Cristiane Bomeny. WTC São Paulo
Local| Teatro WTC – São Paulo
Endereço| Av. das Nações Unidas, 12.551 - Ao lado da Ponte Estaiada – Brooklin Novo – São Paulo, SP




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas