Novidades
Novidade para mãos mais jovens!

Radiesse®: mãos rejuvenescidas e hidratas logo após a aplicação

Somando-se ao rosto, as mãos são o cartão de visita de qualquer pessoa. Para milhares de mulheres, e também homens, o cuidado com as mãos é um imperativo e assim como a hidratação da pele, dos cabelos e quaisquer medidas para evitar o envelhecimento, as mãos ocupam tempo precioso no dia dos brasileiros.

Mas as mãos também envelhecem e, assim como o rosto e pescoço, aclaram os sinais do tempo à primeira vista. A cirurgiã plástica Priscila Arruda explica que “com o passar dos anos ocorre a perda de tecido celular subcutâneo e surgem as indesejadas manchinhas de tom acastanhado no dorso”. Muitas vezes, inclusive, o envelhecimento das mãos acontece prematuramente, pela intensa exposição ao sol daquela parte do corpo.

Para combater o envelhecimento das mãos não faltam tratamentos, invasivos ou não, no mercado mundial de estética. O Radiesse®, volumizador do laboratório germano-brasileiro Merz-Biolab, é exemplo de um dos produtos mais modernos e indicados para preenchimento das mãos. Composto à base de hidroxiapatita de cálcio, substância naturalmente encontrada no organismo que estimula a maior produção de colágeno, o Radiesse® devolve o viço das mãos imediatamente após a aplicação na derme profunda. Dra. Priscila comenta que é cada vez maior a busca de pacientes pelo fármaco. “Geralmente as mulheres tem mais de 50 anos e saem do consultório com as mãos muito mais jovens que entraram. Renovadas”, afirma.

Como estimula a produção do colágeno o Radiesse® tem afeito duradouro, de até dezoito meses, enquanto os outros preenchedores (a maioria à base de ácido hialurônico) desaparecem cerca de seis meses após a aplicação. Assim, o custo benefício do preenchedor da Merz-Biolab é muito maior que o dos seus concorrentes.

A aplicação do Radiesse® é quase indolor, já que o produto é homogeneizado com anestésico anteriormente ao procedimento. Aplicado o preenchedor, o médico realiza uma massagem para distribuí-lo uniformemente nas mãos. Nos dias seguintes podem surgir marcas no local, por conta da massagem e das picadas da agulha; mas ainda assim, o resultado se apresenta instantaneamente. Dra. Priscila finaliza afirmando que o Radiesse pode ser utilizado repetidamente, sem apresentar efeitos negativos. “Pode, e deve! Como estimula a produção do colágeno, a cada aplicação a mão parecerá mais jovem e hidratada”.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas