Novidades
Bradesco Saúde lança novo portal na internet e acesso rápido em celular onde e quando o cliente usar

A Bradesco Saúde lança seu novo portal (www.bradescosaude.com.br) na internet. Dinâmico e interativo, o site está estruturado de forma segmentada e dispõe das ferramentas que oferecem mais facilidade de acesso às informações. Os clientes encontram a relação completa de hospitais, clínicas e médicos referenciados e podem acompanhar o status e liberações de reembolsos de despesas médicas, bem como todos os detalhes do plano de saúde contratado.

O portal oferece diversos serviços aos seus visitantes. Na página do Programa Juntos pela Saúde, é possível encontrar testes virtuais de tabagismo, alcoolismo, obesidade e avaliações virtuais de risco cardiovascular e nutricional. Há também cartilhas de prevenção para download, com informações sobre câncer, pressão alta, doenças infecciosas, hábitos alimentares, estresse, postura, sexo seguro, entre outras. Outro destaque são os calendários de vacinação para crianças, adultos e idosos e os informativos especiais para gestantes e idosos.

O novo portal também facilita o acesso rápido via celular. O segurado pode localizar a rede referenciada pelo Google Maps, acessar as informações onde quer que esteja por meio do serviço WAP e acompanhar todo o processo de reembolso das suas despesas médicas via SMS e e-mail.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas