Novidades
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Hospital Santa Paula realiza a 4ª Caminhada pela Saúde até o parque do Ibirapuera onde prestará serviços gra

Hospital Santa Paula promove atendimento gratuito no Ibirapuera

O Hospital Santa Paula, localizado na zona sul de São Paulo, comemora o Dia Mundial da Saúde disponibilizando no dia 09 de abril (sábado) serviços gratuitos à comunidade dentro do Parque Ibirapuera. Este é o quarto ano consecutivo do evento que se inicia às 8h30 com uma caminhada partindo do Hospital até o parque do Ibirapuera, totalizando 3,2 km. Os colaboradores e participantes da caminhada receberão um kit e apoio de uma equipe de professores de educação física e fisioterapeutas.

"Promovemos anualmente este evento em homenagem ao Dia Mundial da Saúde e sentimos muita satisfação em comemorar este dia disponibilizando serviços à comunidade vizinha ao nosso hospital", afirma George Schahin diretor presidente do Hospital Santa Paula.

Para a realização do evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, será montado no Parque um stand com 300 m² totalmente equipado onde a equipe médica do hospital prestará atendimento gratuito à comunidade com serviços como avaliação do risco vascular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e teste de colesterol. O evento acontece das 8 às 13 horas e serão distribuídas senhas por ordem de chegada para a organização do atendimento.

Quem visitar o stand do Hospital Santa Paula também poderá assistir palestras sobre os mais variados temas, como orientação postural e IMC com percentual de gordura, além de realizar atividades como quickmassage e massagem na Aquamassage. Na ilha de divulgação os temas abordados serão a campanha de doação de sangue, informações sobre câncer de mama e dicas de saúde bucal.

O evento contará ainda com um cantinho sustentável onde serão distribuídos brindes como sacolas e camisetas produzidas com fio PET.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas