Novidades
American Express fecha parceria com Companhia Athletica

A American Express acaba de firmar parceria com a rede de academias

Companhia Athletica. Em um acordo inovador no mercado de programas de recompensa e de fitness, os clientes da operadora de cartões poderão trocar seus pontos do Membership Rewards por mensalidades em uma das 13 unidades da Cia espalhadas pelo Brasil. As opções vão de descontos de 50% em planos semestrais a planos trimestrais totalmente gratuitos.

“Estamos atendendo uma necessidade velada dos nossos associados”, define Luciana Amano, gerente do Membership Rewards. Segundo seus cálculos os gastos neste segmento cresceram 22% em relação ao ano passado, representando 12% das despesas individuais. Amano acredita que esta performance deva crescer 30%.

“A escolha da Cia Athletica para fazer parte do Membership Rewards da American Express foi recebida com bastante alegria por todos nós, pois é o programa de recompensas mais premiado do mundo inclusive devido aos critérios que eles têm na escolha de seus parceiros”, afirma Richard Bilton, diretor-geral da rede de academias. A Cia Athletica foi a única academia brasileira a ser escolhida para fazer parte desse projeto.

Lançado nos EUA em 1991 e atualmente presente em mais de 50 países, o Membership Rewards é o programa mundial de fidelização para os cartões da American Express. Foi lançado no Brasil em 1995 e possui cerca de 100 parceiros. As despesas realizadas com os cartões American Express e seus adicionais geram pontos, que serão creditados e podem ser resgatados em forma de diárias de hotel, passagens aéreas, diárias na locação de veículos, livros, seguros e instituições filantrópicas, entre outros.

A Companhia Athletica é a maior rede de academias de ginástica da América do Sul. São 13 unidades espalhadas por 10 cidades, de sete estados brasileiros. Com 21 anos de atuação no mercado, atende a 30 mil alunos, é a única rede a ter ISO 9001:2000 e a funcionar sábados, domingos e feriados.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas