Novidades
Gestão de pessoas em hospitais

Principais hospitais do país discutem gestão de pessoas durante encontro da IBC

Com a proposta de mostrar aos administradores de instituições de saúde como alcançar maior produtividade, evitar processos trabalhistas e potencializar o desempenho organizacional, a IBC promoverá em São Paulo, nos dias 2 e 3 de setembro, a 4ª. Conferência Anual sobre Gestão Estratégica de Pessoas em Hospitais. Todas as palestras serão ministradas por especialistas ligados aos maiores hospitais do país.

Estão confirmados como palestrantes desta conferência a gerente de RH do Hospital Albert Einstein, Luciana Raineri Munaro, a diretora corporativa de RH do Hospital Bandeirantes, Maria José Pereira, o superintendente de RH do Hospital Samaritano, Mozar de Leone Mauro, a chefe do serviço de educação continuada do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Rosana Pellicia Pires, a gerente de gestão de pessoas da Unimed Paulistana, Nilci Costa, a gerente de RH do Hospital N. Sra. de Lourdes, Vânia Neves Felgueiras, a consultora de RH do Hospital e Maternidade São Camilo, Daniele Conte, e a responsável por educação continuada do Hospital Copa D Or, Alessandra Simões Dourado, entre outros.

Além da sessão plenária, estão programados três workshops: o primeiro discutirá a gestão por competências na manhã do dia 2, e será conduzido pelo consultor de RH do Hospital Samaritano, Jayme Alcântara. Na tarde do dia 3, a consultora Ana Maria Sorrenti Setti, da Consultoria Sorrenti Setti, discutirá com os participantes como mensurar o resultado do investimento no workshop sobre indicadores de desempenho. Finalizando o encontro, a advogada Aneliza Ulian Zuccarato, sócia do escritório Nunes Sawaya; Nusman & Thevenard Advogados, conduz outro workshop para debater as práticas para evitar processos trabalhistas.

A iniciativa do encontro é da IBC, uma empresa do Informa group. Os detalhes estão no site www.informagroup.com.br e podem ser obtidos na Central de Atendimento pelo telefone 11-3017-6808 ou pelo e-mail customer.service@ibcbrasil.com.br

AGENDA
4ª. Conferência Anual sobre Gestão Estratégica de Pessoas em Hospitais
Dias 2 e 3 de setembro de 2009.
Local: Hotel Mercure Paulista - Rua São Carlos do Pinhal, 87 - São Paulo -SP
Organização: IBC, empresa do Informa group
Informações: 11-3017-6808 ou customer.service@ibcbrasil.com.br
Website: www.informagroup.com.br

Quer ver outros eventos? Clique aqui!




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas